19 de outubro de 2021

Favoritos de Maquiagem

Eu AMO maquiagem, com certeza é uma das coisas que eu mais gosto. E pra produzir conteúdo sempre testo coisas novas, mesmo assim sempre tenho os meus favoritos de maquiagem. Mas nesse caso são os do momento, afinal experimentando tantas coisas, volta e meia esses queridinhos mudam. Aqui estão meus 8 do momento!

Vocês vão perceber que estão faltando algumas categorias, pra ver a lista completa e ver eles em ação é só conferir o vídeo que foi ao ar no nosso canal do Youtube, no final do post.

Primer 

Prime Studio Hydrating Primer, Essence

Começando pelo primer, eu estou adorando usar primers mais hidratantes que realmente preparam a pele pra receber a base e dão aquele help na hora do viço. E esse virou um queridinho desde que usei pela primeira vez. Além dos excelentes ingredientes, ácido hialurônico e água de coco. Ele é um creminho leve que é facilmente absorvido pela pele e não deixa grudento nem oleoso. Hidrata na medida certa, super recomendo.

Base

Fresh & Fit, Essence (cor 10)

A Kaka vivia falando que eu iria amar essa base quando experimentasse, afinal ela já até resenhou o produto. Eu estava sempre deixando pra depois, até que a base entrou em uma super promo. Aproveitei! E me arrependi de não ter usado antes, ela é ótima. Deixa a pele muito bonita, com um viço bacana e acho uma excelente opção pra quem tem pele mista (como eu) e quer usar algo que não seja matte, e que ao mesmo tempo não deixe a pele engordurada. Indico muito.

Corretivo

Fit Me, Maybelline (cor 15)

Esse corretivo é um favorito antigo, confesso que a primeira vez que usei, não me apaixonei. Achei que a versão brasileira, aquela do tubinho, era melhor. Mas com o passar do tempo fui me encantando… Tanto que esse deve ser o quarto ou quinto que compro. Ele não ter uma super cobertura, no entanto tem um acabamento ótimo para quem tem linhas de expressão. Não resseca e não fica acumulando. Adoro demais!

Iluminador

More Than Glow, Catrice (cor 20)

Vi esse produto ser mencionado em muitos vídeos do Youtube, teve gente que comparou ele a um da Natasha Denona (só que MUITO mais barato) e isso só aumentou a minha curiosidade. Preciso contar que até pouco tempo atrás eu nem era a maior fã de iluminadores, mas agora que sou, quero sempre testar esses que prometem o brilho eterno por poucos dinheiros. Que bom que comprei esse produto, porque ele é apenas PERFEITO! Lindo até dizer chega, mas sem partículas de glitter (critério muito importante no meu julgamento iluminadorgísitico). Uma verdadeira jóia, só que pechincha.

Blush

The Blush, Essence (cor 30)

Sou aloka do blush, é um dos meus itens essenciais de maquiagem desde sempre (ou pelo menos desde que comecei a me maquiar). Tenho vários e de vários tipos: em pó, em creme, líquido, cushion… Adoro muitos da minha coleção, então o critério aqui foi escolher aquele que se deixar uso todos os dias. Aquele que tem uma cor que vai com todas as makes, que dá pra construir camadas, que não pesa. E esse produto se encaixa em tudo isso, é um ótimo produto, e ainda por cima é uma pechincha, claro!

Paleta de Sombras 

Reloaded Fundamental, Revolution

Adoro maquiagens coloridas, mas na hora de escolher uma paleta favorita, vou para os neutros. Não tem como! E essa paleta é super versátil, vai do dia a dia ao casamento com facilidade. Os metálicos são um show a parte, beleza sem fim. Indico muito essa linha reloaded, tem vários dupes (já até fiz post sobre isso). Essa não sei se é dupe de alguma paleta famosa, mas se for, me conta que eu quero saber.

Máscara de Cílios

The Falsies, Maybelline

Se tem uma marca que sabe fazer máscara de cílios, essa marca é a Maybelline (menos a Push Up que já resenhei e é uó, sinceridades). Então a chance de comprar uma máscara deles e ela ser sucesso, é bem grande! E foi isso que aconteceu com esse produto, comprei bem de sangue doce, e gente… Que máscara incrível. Deixa os cílios liiindosss, não deixa tudo grudado, é fácil de lavar (comprei a versão lavável) e não borra. Tô adorando muito e tô tendo dificuldade em usar as outras que eu tenho, só quero passar essa todos os dias.

Batom

Stay 8h Matte, Essence (cor 08)

Quem me conhece sabe, Gabi. Não tem outra possibilidade, aqui teria que entrar um batom vermelho, é a minha cor de batom favorita, aquela cor que eu passo e me sinto eu, sabe? E esse é o vermelho perfeito! Além de não transferir na máscara, fica sequinho nos lábios. Não é aquele matte que fica grudando, acabamento aveludado. Uma preciosidade, tô apaixonada. Tô encantada.

Esses foram meus favoritos de make do momento, quando tiver uma lista nova (o que com certeza acontecerá) eu conto pra vocês.

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Pechincha Awards 2020: Os Favoritos Aleatórios
    Pechincha Awards 2020: Os Favoritos para Corpo, Cabelo e Unhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *