20 de julho de 2022

Os Blushs Mais Lindos do Mundo

Você pode ter lido esse título e achar que estou sendo sensacionalista, garanto que não. Ao longo desse post você vai ententer porque eles são os blushs mais lindos do mundo.

Eu AMO blushs, desde que comecei a me maquiar eu uso blush. Sei que muita gente pulou esse passo, ao longo dos anos, mas garanto que depois que você inclui esse ítem na sua make, é um caminho sem volta. Se for um produto cremoso então… Quando vi esse produto em um vídeo na internet, corri pra pedir pra Kaka comprar um pra mim, afinal infelizmente só vende no Brasil. Uma tristeza, uma belezura dessas deveria ser distribuída pelo mundo todo. Faltou dizer que: estou falando, claro, dos Wonderful Blushs da SP Colors!

Depois de ler a palavra cremoso, algumas pessoa ao lerem esse post, podem torcer o nariz. Mas esse produto é o melhor dos mundos, ele é cremoso sim, do tipo que afunda quando colocamos o dedo. Só que o acabamento dele é sequinho na pele, não fica peguento, não tem problema se você tem a pele oleosa, não fica derretendo e não se move ao longo do dia.

Inclusive ele dura o dia todinho nas bochechas/maçãs. Pode até perder um pouquinho de intensidade ao longo do dia, mas é coisa leve.

O Que Realmente Importa 

Mas o que interessa mesmo é o BRILHO dessas belezinhas, um brilho metálico lindo de morrer. Eu nem sinto necessidade de usar iluminador quando passo ele, é um glow perfeito. E o brilho de cada um deles é diferente, um mais incrível que o outro. E sem partículas de glitter, como muitos blushs brilhantes por aí. Mais um motivo para serem os blushs mais lindos do mundo.

Os Blushs Mais Lindos do Mundo

Cor B – laranja com brilho dourado

A marca disponibiliza 3 cores: a A que é mais avermelhada com brilho mais alaranjado (esse falta na minha coleção), o B que é mais alaranjado com brilho dourado e o C que é roxinho com brilho rosado.

Os Blushs Mais Lindos do Mundo

Cor C – roxo com brilho rosado

Sobre a aplicação, eu prefiro passar na pele com pincel, mas ele funciona com esponja e com os dedos também. Com pincel acho que fica mais fácil e ainda mais bonito.

E como aqui somos as Rainhas da Pechincha, eu não poderia deixar de mencionar que ele é MUITO pechincha. Custa em média R$ 10,00! É pra comprar um de cada e ter na coleção, dar de presente pras amigas… Espalhar a palavra do Wonderful Blush por onde passar, porque olha… É o blush mais lindo do mundo, fato.

Definitivamente a SP Colors tá de parabéns!

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Blush Universal Dalla Makeup
    Favoritos de Maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.