19 de dezembro de 2017
ALOKA do corretivo ataca novamente e dessa vez com esse produto que faz horas que queria experimentar. Quando a linha Fit Me chegou no Brasil muita gente comentou que os produtos não eram exatamente iguais aos da gringa, experimentei o corretivo versão nacional mas li tantas maravilhas sobre a versão internacional que quando ele entrou na promoção aqui na Espanha, eu resolvi comprar. Na embalagem ele não promete nada, mas dando uma olhada no site da Maybelline é mencionado que ele se adapta a pele graças a sua fórmula com base transparente, cor natural que cobre imperfeições e olheiras e ilumina o olhar, textura ultra leve e não oleosa.

Textura – realmente ele tem textura leve, inclusive quando eu abri achei até que estava mais leve do que agora. Achei que “ganhou corpo” com o tempo; Cobertura – achei uma cobertura média, com um pouco mais de produto diria que fica levemente alta (nem sei se isso existe). Não cobre totalmente as minhas olheiras, atenua. Para outras manchinha ele funciona melhor. Mas esfuma bem, é fácil de espalhar;

Secagem e duração – acho que por ter textura leve ele demora um pouquinho pra secar, mas depois que seca fica bacana. Com aparência natural, não super opaco. O que consequentemente faz não craquelar, um ponto mega positivo. Dura umas 5h/6h com dignidade, mas depois tem que dar aquela retocada básica; Acumula – por ser mais leve, ele acumula sim nas linhas de expressão (quem tem mais de 30 toca aqui✋🏼). Tem que obrigatoriamente finalizar com aquele pó maroto; Cheiro e Embalagem – ele não tem cheiro nenhum, o que é ótimo. A embalagem é simples, de plástico transparente que facilita pra saber se o produto está no fim. O aplicador é tipo de gloss, com esponjinha na ponta, bem fácil de aplicar.

Resumo da ópera: gostei do produto, mas gosto de um pouco mais de cobertura. Outro ponto negativo é que a marca disponibiliza apenas duas cores do produto (cor 15 e cor 20), e essa minha é a mais escura. Mas tirando esses pontos é um bom produto.

Paguei: € 4,99 na loja online da Primor.

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Máscara Sky High, Maybelline
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *