27 de fevereiro de 2023

maquiagens do sag awards

Fonte da imagem: Frazer Harrison/Getty Images 

Ainda estamos na temporada de premiações, e ontem à noite foi o dia do Screen Actors Guild, o SAG. É a premiação do sindicato dos atores e considerado um dos principais termômetros para o Oscar (#ansiosa). Vamos começar então, com os grandes destaques de make – na nossa opinião.

Teve muitas makes e looks que merecem destaque, mas a que ganhou a coroa com certeza foi Zendaya. É ela que está estampando a capa dos grandes portais e veículos de notícias sobre a noite de ontem, e sinceramente, não tem como ser diferente. Deu vontade de ter cabelo curto novamente e usar o cabelo desse jeito todos os dias. A maquiagem perfeita, no canto interno dos olhos tinha uma corzinha de amarelo/verde neon que ficou um charme. Porém, o que mais chama atenção, é esse detalhe dos cílios inferiores mais grudadinhos, a lá Twiggy (e o colar, como não tirar os olhos desse colar?).

maquiagens do sag awards

Fonte da imagem: Frazer Harrison/Getty Images 

O vestido, preciso admitir que não foi o meu favorito mas como o foco é beleza, Amanda Seyfried não poderia estar de fora do post dos destaques. Me apaixonei por esse penteado bem década de 60 e acho que a combinação do delineador com o batom nude pêssego ficou maravilhosa.

Fonte da imagem: Amy Sussman/WireImage/Getty Images

Dainelle Deadwyler estava parecendo uma princesa! Esse colar, o penteado, a maquiagem… tudo estava perfeito. Pele viçosa, efeito glow, blush mais marcado, delineado sutil e gloss nos lábios. Impecável!

 

Fonte da imagem: Amy Sussman/WireImage

Acho que todas às vezes que vi Claire Foy desfilando por um red carpet, ela estava lindíssima. Só que dessa vez, no momento que coloquei os olhos nela só consegui ver o batom vermelho. Gente, o que é esse batom com esse vestido? Amei forte! De acordo com as minhas pesquisas, a maquiadora usou como lápis o Precision Lip Liner na cor Mougins e de batom, o Powermatte Lipstick in Dragon Girl, ambos da NARS.

Fonte da imagem: Frazer Harrison/Getty Images 

Impactada com toda a beleza de Michelle Yeoh. Essa pele viçosa, estava perfeita, digna de quem tomou mais de 5 litros de água. Blush pêssego belíssimo, mas o que mais amei foi o delineado!

maquiagens do sag awards

Fonte da imagem: Amy Sussman/WireImage

É muito difícil me deixar sem palavras, mas Angela Bassett conseguiu. Ela estava perfeita. Em premiações, costumo gostar mais de cabelos presos do que soltos, mas esse cabelo ficou maravilhoso solto, e tudo ornou demais. Uma rainha é uma rainha. Ps: AMEI O BLUSH – que provavelmente é cremoso.

maquiagens do sag awards

Fonte da imagem: Amy Sussman/WireImage

Como falei lá no nosso Instagram, um dos meus looks favoritos da noite, foi o de Quinta Brunson. Ela, estava maravilhosa dos pés a cabeça, uma vez que sua maquiagem (feita toda com produtos da NARS) e cabelo ficaram belíssimos, o vestido super estiloso… e as unhas! Sim, reparem nas unhas! Eu amei demais!

maquiagens do sag awards

Fonte da imagem: Getty Images

Pra finalizar, quero terminar em grande estilo – na verdade quem estava em grande estilo era ela – com Ana de Armas. Fiquei babando nesse vestido bordado em detalhes em veludo (sou aloka do veludo). A maquiagem linda, com aquele combo que eu amo demais: olhão esfumado + batom nude.

Fonte da imagem: Getty Images

Porém, o que mais amei MESMO no look todo, foi o cabelo + penteado. Ana simplesmente usou um dos meus acessórios mais amados, o laço. E pra completar ele ainda era de veludo! Nada mais lógico, do que combinar com os detalhes do vestido.

O que eu gostei, é que ela não usou simplesmente um laço, mas usou com o cabelo bem bagunçado, de um jeito mais descontraído, e ficou maravilhoso. Pra vocês terem ideia, aqui no blog temos um post dedicado inteiramente aos laços de cabelo e não satisfeitas, ainda fizemos dois D.I.Y. onde um ensina a fazer um laço menor, e outro maior, ambos com fita de veludo. Mas assim, dá pra entender né? O laço é um acessório poderoso que deixa qualquer look mais lindo e cheio de charme. Fã Clube do laço mode on.

Ainda tinham outras makes que amei, mas essas foram as principais. Agora, é esperar pelo Oscar!

Gostaram? Vocês costumam acompanhar premiações e red carpet?

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Anastasia Steele e seu batom misterioso
    As maquiagens do BAFTA Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *