17 de março de 2023

Máscara Sky High Maybelline Quando um produto viraliza na internet, a curiosidade fica gigante né? Foi o que aconteceu, quando vi a máscara Sky High Maybelline. Ela bombou no Tik Tok quando foi lançada, logo sumiu das prateleiras, aí achei essa na promoção, comprei pra testar.

A Maybelline costuma arrasar nas máscaras de cílios, poucas vezes eu não gostei de alguma que tenha experimentado. Esse tipo de produto além de ter um bom aplicador, precisa ter uma boa fórmula, e isso a marca sabe fazer bem. A minha favorita por anos foi a Colossal, aquele clássico que não sai de moda. Ainda mais naquela versão super filme, que em contato com água morna a máscara sai em pedaços, adoro! O que eu quero dizer com tudo isso? É que a minha expectativa com a Sky High era bem alta.

Promessas Máscara Sky High Maybelline

Antes de mais nada, vamos as promessas. O nome já dá um indicativo, cílios nas alturas. Ou seja, alongamento! Além disso ela promete permitir construir camadas, sem deixar tudo grudado e com grumos. A escovinha é chamada de flex tower, com cerdas mínimas que alcançam todos os cílios, inclusive aqueles dos cantinhos. E não possui cerdas em todo o entorno, tem uma parte que é plana. Ela tem extrato de bambu, é indicada inclusive para olhos mais sensíveis. Promete ser resistente à água, a humidade e ao atrito. Muitas promessas! Agora, a embalagem. A embalagem é muito bonita, trava fácil e não é do tipo que fica toda cagada.

Aplicação

A máscara, assim como a maioria da Maybelline, já abre boa. No entanto vai ficando ainda melhor com o passar do tempo. Ela realmente pega todos os cílios, e permite construir camadas. Acho que não dá pra colocar mais de duas camadas, se não fica tudo grudado. Mas de verdade, com duas camas o efeito já fica lindo, nível perguntarem qual a máscara tô usando. Inclusive ela é ótima para os cílios inferiores também, como as cerdas são bem pequenas, dá pra aplicar sem borrar.

com uma camada

Então que no momento que escrevo esse post, tô usando ela e apareci nos stories, teve quem me perguntasse sobre a máscara de cílios. Ela realmente é uma ótima máscara, e que diferente de muitas, não me sujo toda para aplicar.

Máscara Sky High Maybelline

com duas camadas na esquerda e uma camada na direita

Outra coisa é que com ela não sinto nem necessidade de usar curvex antes de aplicar, acho que ela já curva, alonga e segura assim o dia todo. Ela cumpre MUITO a promessa de alongar, dá pra ver aí nessa foto estranha que fiz. E entrega volume também, ou seja, uma belezura.

Máscara Sky High Maybelline

Já mencionei algumas vezes que uma das melhores máscara que já usei, foi a Bad Gal Bang! da Benefit, e seguinte, essa é facilmente um dupe da Bad Gal, vai por mim. Só que essa custa em média R$100,00 menos.

Durabilidade Máscara Sky High Maybelline

Essa máscara é vendida também na versão a prova d’água, no entanto essa versão nunca testei, então não sei como se comporta. O que temos é a promessa de resistência à água, claro que eu fiz o teste. Borrifei uma generosa quantidade de água em cima dos olhos e… A querida resiste real. E quando sai, sai meio que em pedaços, não borrando tudo. Achei ótimo!

Máscara Sky High Maybelline

depois de mais de 8h

Outra questão é que tenho as pálpebras oleosas e muitas máscaras borram ao longo do dia, e com essa isso não acontece. E olha que recentemente fiz uma resenha de máscara a prova d’água que borrou, e essa superou o desafio. Nada de cara de panda ao final do dia, máscara intacta.

depois de molhar

Ou seja, excelente durabilidade.

transferência depois de molhar

Ingredientes

AQUA / WATER / EAU, PROPYLENE GLYCOL, STYRENE/ACRYLATES/AMMONIUM METHACRYLATE COPOLYMER, POLYURETHANE-35, CERA ALBA / BEESWAX / CIRE DABEILLE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, GLYCERYL STEARATE, CETYL ALCOHOL, PEG-200 GLYCERYL STEARATE, ETHYLENEDIAMINE/STEARYL DIMER DILINOLEATE COPOLYMER, COPERNICIA CERIFERA CERA / CARNAUBA WAX / CIRE DE CARNAUBA, STEARIC ACID, PALMITIC ACID, ETHYLENE/VA COPOLYMER, ALCOHOL DENAT., PARAFFIN, AMINOMETHYL PROPANEDIOL, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, GLYCERIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, BUTYLENE GLYCOL, RAYON, XANTHAN GUM, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM EDTA, MYRISTIC ACID, TETRASODIUM EDTA, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, POTASSIUM SORBATE, SILICA, SOLUBLE COLLAGEN, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, TRISODIUM EDTA.

Resumo

Amei essa máscara, com certeza vou comprar novamente e vai estar no ranking de máscaras favoritas, deixa os cílios incríveis, entrega tudo o que espero de uma máscara de cílios e é de uma marca fácil de achar no mercado, o que pra mim faz toda a diferença. Definitivamente, indico demais.

Valor:R$ 67,00 aqui.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Glam & Doll False Lashes, Catrice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *