3 de junho de 2018
De nome pomposo e embalagem linda levei essa máscara para casa em uma promo de leve 3 pague 2 da Maybelline/Garnier no Carrefour. Normalmente gosto das máscaras da Maybelline, então confiei. Promete volume, alongamento e curvatura e não é a prova d’água.
Textura – diferentemente da maioria das máscaras, assim que abri, a textura já estava ótima, na medida para passar sem fazer uma meleca gigante. Ele é bem pretinho, tinge bem os cílios;
Aplicador – ele é fino, com cerdas também finas e mais curtas, achei muito a cara daqueles aplicadores que deixam os cílios bem longos.

Volume – não achei o aplicador muito com jeito de que ia dar volume nos cílios, já que na maioria das vezes o que dão esse efeito são aqueles mais gorduchos. O que achei foi que grudou tudo, ele empelota muito e deixa os cílios grudados, com aquele aspecto de pata de aranha, o que pra mim não significa dar volume; Alongamento – Até alonga, mas por conta do item anterior, não fica tão longo quanto poderia, já que gruda tudo antes, o que é uma pena; Curvatura – Só curvou de verdade após eu ter usado curvex antes de aplicar o produto; Construção de camadas – sinônimo de meleca generalizada, além de sujar tudo, os meus muitos cílios viraram apenas 5, já que ficou tudo colado;

Duração – ele demora muito pra secar, nas primeiras aplicações me sujei bastante. Dura o dia todo, e apesar de não ser a prova d’água, não sai facilmente, só com bastante água e sabão; Embalagem – muito bonita e funcional, facilita a pegada. Fecha bem, com aquele “clic” que deixa bem fechado e também facilita a abertura. 

Resumo: acho que não cumpre o que promete e pra mim isso por si só já é motivo pra não querer comprar mais o produto. Gosto de cílios separados e o fato de sempre grudar tudo me fez usar mais pra poder testar, do que por ter gostado. Se você está procurando uma máscara boa de verdade, não indico esse produto. 
Paguei: € 7,20 no Carrefour.
 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *