13 de setembro de 2022

máscara um minuto ritual reparação dove

O resultado de ficar um bom tempo sem cortar o cabelo, fazer uso de escovas secadoras, babyliss, chapinha e demorar pra fazer uma hidratação caprichada, foram fios extremamente ressecados. E quando me dei conta do quão ressecado estava o meu cabelo, obviamente que bateu o desespero! Aproveitei que já tinham comentado comigo sobre algumas qualidades dos produtos dessa linha de Um Minuto da Dove, e comprei a Máscara de Um Minuto na versão Ritual de Reparação, com óleo de coco e cúrcuma.

Ela é gigante! Um potão de 500g – ou seja, vem muito produto. Essa versão especificamente, foi inspiradas nos rituais indianos que tratam o cabelo com o óleo de coco e a cúrcuma, pois são ingredientes com propriedades reparadoras. Promete nutrição intensiva para reparar profundamente o cabelo, deixando ele mais forte e resistente a danos.

Vou começar falando do cheiro desse produto, que é uma delícia. Extremamente perfumado! E o meu medo quando sinto o cheiro de um produto para o cabelo, é que ele não deixe os fios perfumados, já que eu gosto de ficar com o cabelo BEM cheiroso. Quem não gosta, né? Pra minha surpresa E felicidade, ele deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso, e a melhor parte é que dura bastante.

Textura da Máscara Ritual de Reparação

máscara um minuto ritual reparação dove

Ela tem uma textura bem densa, cremosa, algo já esperado para uma máscara capilar. Sinceramente, na minha opinião a textura não quer dizer muita coisa. Já usei máscaras assim que não faziam nem cócegas no cabelo, e também já usei aquelas com consistência mais rala e performaram bem.

Os efeitos nos Cabelos

Agora vamos para o que todo mundo quer saber! Os efeitos da máscara nos cabelos! Realmente funciona? Pois então! Nessa foto acima, foi antes de comprar a máscara, e no dia em questão só lavei com condicionador e shampoo, e esse efeito ressecado era basicamente o que estava me acompanhando todos os dias. Pontas totalmente espigadas, e com uma cara pedindo socorro.

máscara um minuto ritual reparação dove

Já na foto acima, foi depois de usar shampoo, máscara e condicionador. A diferença é bem visível. E essa máscara é o tipo do produto que você já vê resultados no primeiro uso. Usei uma vez, e já senti o cabelo agradecendo, e os fios com um aspecto bem mais saudável.

Resumo: Me surpreendi muito positivamente com esse produto, achei ele incrível! Fiz a compra torcendo pra que cumprisse suas promessas, mas achando que nada conseguiria dar um upgrade nos meus fios. Não é que eu estava errada? Ainda bem! Já vou adiantar um pequeno spoiler! Comprei recentemente o shampoo da mesma linha e estou amando também. Curiosa pra experimentar os outros produtos da linha de Um Minuto!

Importante: Caso bata uma insegurança na hora da compra, eles também vendem no formato sachê, com 23g de produto. No dia da compra, cheguei a considerar, mas não valia a pena pelo valor.

Valor: Entre R$ 20 e R$ 30 e você encontra aqui.

Para ver outras resenhas de produtos da Dove, clique aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Como finalizo o meu cabelo
    Pintar com Casting Creme Gloss – vale a pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *