27 de junho de 2022

Base Skin Balm Miss Lary

Eu sou fã desse tipo de base, e quando vi ela a base Skin Balm da Miss Lary em um vídeo do Instagram, fiquei morrendo de curiosidade para testar. Será que ela cumpre tudo o que promete?

A base Skin Balm da Miss Lary viralizou em todas as redes, muito por conta da sua semelhança com outra base famosissíma. Não sei se ela realmente é um dupe da Good Apple da KVD (não tenho a base mais cara para comparar), mas através desse post você vai saber se vale a pena ou não gastar seu rico dinheirinho com essa pechincha.

Base Skin Balm Miss Lary

Promessas da Base Skin Balm, Miss Lary

Com FPS 20 e textura cremosa, a base promete alta cobertura e acabamento natural. Pode ser usada tanto como base, quanto como corretivo. Possui ação hidratante e antioxidante, e é indicada para todos os tipos de pele. Está disponível em 12 cores (a minha cor é a 015). É vegana e cruelty free. Além disso, diz tratar os poros e prevenir o envelhecimento precoce. Tem vitamina E e oil free.

Embalagem

Vem em uma caixinha onde podemos ler todas as informações sobre o produto. A embalagem é muito bonita, transparente e é resistente, já deixei cair e segue intacta. Vem 12g de produto.

Textura da Base Skin Balm, Miss Lary

Existem muitas bases que dizem ser cremosas, mas na verdade são muito secas. Entretanto essa é completamente o contrário, é muito cremosa! Me lembrou muito a textura de alguns corretivos cremosos. Achei excelente, já que sendo bem cremosa consigo espalhar com pincel, esponja e até com os dedos.

Perfume

Ela não tem fragrância, mas sim tem cheiro. Mas é algo bem imperceptível, que não incomoda e nem fica na pele. Sempre acho importante colocar esse ítem, nas resenhas, porque sei que tem muita gente que tem sensibilidade com fragrâncias. E outras simplesmente não gostam.

Minha Experiência com a Base Skin Balm, Miss Lary

Base Skin Balm Miss Lary

Como mencionei no início desse post, eu amo esse tipo de produto, e estava com altas expectativas com essa base. No primeiro uso testei aplicar como na indicação, com uma esponja. Gostei muito do resultado, e funciona tanto com esponja seca, quando com esponja úmida. Mas meu jeito preferido acabou sendo com um pincel bem fofo, assim acho que fica ainda mais natural, e a base fica super bem esfumada.

Gosto sempre de lembrar que apesar de ter mencionado minha primeira experiência, essa resenha está sendo feita depois de ter testado MUITO o produto. Nas fotos fiz um lado aplicando com o pincel, e no outro lado com esponja, para que você possa conferir como fica com cada um. Como prometido, a cobertura é sim modulável, e uma das coisas que mais gostei foi que ela fica super leve, natural. E caso eu precise/queira ela ganha mais cobertura. Mas não achei que seja de alta cobertura, acho que tá mais pra média.

Transferência logo depois de aplicada.

O acabamento fica muito bonito, muito natural. Deixa a pele com aspecto saudável, não pesa e nem sinto a base sobre a pele. Como tenho a pele mista, em dias mais quentes, ou que vou usar máscara, gosto de selar com pó. Como ela não deixa a pele sequinha, se você tem a pele oleosa, e não gosta de aspecto mais natural/hidratante, talvez não goste tanto. Eu tenho 37 anos, ou seja, já me encaixo na pele madura. E mesmo que você tenha mais linhas de expressão, acho sim que essa base pode ser pra você, justamente pelo acabamento tão bonito e nada sequinho.

Base Skin Balm Miss Lary

Depois de 8h de uso.

Acho que ela dura bem ao longo das horas, bases mais hidratantes tendem a durar menos. E essa nem promete alta durabilidade, mas mesmo assim acho que ela fica bem digna ao longo do dia.

Composição

CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CANDDELILLA CERA, ORYZA SATIVA BRAN CERA, PHENOXYETHANOL,TOCOPHERYL ACETATE, TALC, TITANIUM DIOXIDE, NYLON-12, ZINC OXIDE, TRIETHOXYCAPRYLYSILANE, SILICA, HYDROXYSTEARIC,ACID. PODE CONTER: CI 77491, CI 77492, CI 77891.

Resumo

Achei uma base excelente para o dia a dia. Aplico rapidamente, esfuma super fácil e ainda tem uma proteção solar legal, pra dar aquela ajuda ao protetor solar (ela NÃO substitui protetor solar, minha gente). Prática demais, afinal ela ainda pode ser usada como corretivo, não é a minha forma preferida de uso, mas quebra um galho. Além de tudo é um produto super pechincha, não tem a cartela de cores ideal, mas é melhor que muita marca mais cara que disponibiliza 6 cores (!). Não me causou espinhas (tenho tendência a acne), dura legal ao longo do dia… Gostei demais desse produto, e super indico, mesmo! Ela só não vai ganhar 5 estrelas porque não contempla todas as cores de pele, infelizmente.

Valor: R$ 26,90. Você encontra aqui.

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Base Colorstay Matte Finish, Revlon – 150 Buff Chamois
    Máscara de Cílios Soul Turbo 7.0, Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.