19 de abril de 2022

Pés Muito Ressecados

Não sei você, mas eu tenho os pés MUITO ressecados. Já testei uma infinidade de produtos, muitos melhoraram a situação, mas nada como a mistura do post de hoje.

Preciso contar que não fui eu que descobri essa mágica, mas sim uma amiga/seguidora do nosso Instagram @rainhasdapechincha. E a história começa quando eu me mudei para Valência e as minhas mãos sentiram muito, ficaram extremamente ressecadas e com muitas feridas (tô falando de mãos, mas logo chego nos pés). A única coisa que salvou minhas mãos foi o Aquaphor da Eucerin, dei a dica nos stories, muita gente amou, inclusive a Gre (nossa amiga/seguidora).

Depois de um tempo a Gre voltou a me mandar direct contando que tinha descoberto uma fórmula mágica, que além de salvar mãos, salvava também os pés. Além disso era MUITO mais em conta que o tal Aquaphor (que não é nada pechincha). Fiquei super curiosa e pensei: preciso testar!

A Fórmula para Pés Muito Ressecados 

Pés Muito Ressecados

Afinal que fórmula é essa? A mistura mágica é composta por vaselina pura e óleo de bebê Johnson. Só isso, feito com dois produtos super fáceis de achar e super acessíveis. Eu coloquei duas colheres de vaselina em um potinho e fui colocando o óleo de bebê aos poucos, e misturando. Até ficar uma textura parecida com pomada, não tão densa. Aí é só colocar em um potinho com tampa e ir usando conforme a necessidade.

O Uso

É aquele tipo de produto que a gente ama, o famoso multi uso. Afinal dá pra usar nos pés, nas mãos, nas cutículas, nos joelhos, nos cotovelos… Qualquer parte do corpo que esteja ressecada e precisa de regeneração, só maravilha.

Os Resultados nos Pés Muito Ressecados 

Pés Muito Ressecados

E como não basta só contar que a mistura resolve, fiz fotos de antes e depois dos meus pés. E olha que isso foi com uma diferença de apenas 4 dias, entre uma foto e a outra. Ou seja, usei apenas 4 dias a noite e a diferença já é gritante. Já dá pra ver a diferença na primeira vez que o produto é aplicado. Mágica real! Definitivamente eu não vivo mais sem.

Então se você, assim como eu, tem o pés ressecados (ou qualquer outra parte do corpo), já corre na farmácia ou no supermercado e compra vaselina pura e óleo de bebê que é garantia de sucesso. Isso se você já não tiver os produtos em casa, aí melhor ainda!

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Nail Art feita em casa: Kaka
    3 Top Coats que são maravilhosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *