2 de julho de 2021

novidades belezaNão sei se vocês lembram bem dessa época, mas há uns 10 anos atrás não se encontrava na farmácia nem um terço dos produtos de beleza que estão nas prateleiras hoje em dia. Além da variedade que era muito menor, os produtos que tinham disponíveis eram bem caros, sobretudo por pertencerem principalmente a marcas importadas. Felizmente o mercado de beleza cresceu consideravelmente e se tornou muito mais democrático. O que temos hoje são opções pra todos os gostos, e principalmente, pra todos os bolsos.

O único lado ruim dessa equação, é que pra nós, que somos apaixonadas pelo mundo da beleza, acabamos ficando confusas diante de tantas novidades, promessas diferentes, embalagens descoladas… afinal, o que testar primeiro? Por isso, resolvi reunir nesse post quais são as últimas novidades que estão na minha wishlist e compartilhar com vocês.

Novidades: maquiagem

Primeiramente, já dá pra ver que o que predomina nessa lista com certeza é maquiagem, né? É que não adianta. Por mais que eu use bem mais produtos de skincare, gosto mesmo de gastar com maquiagem. Principalmente se forem embalagens fofas como essa parceria da Hello Kitty com a Colour Pop. Existem outras tonalidades além dessa em tons de rosa, mas essa foi a que mais gostei. Fiquei com muita vontade também de experimentar o esfoliante labial com abacaxi.

A BT Blender, esponja de maquiagem da Bruna Tavares já nem é tão novidade do mundo da beleza! Mesmo assim, foram tantos elogios feitos a ela, que isso é só um detalhe. Dessa lista, é um dos produtos que mais estou com vontade de experimentar.

Eu sei que tenho muitas paletas de sombras. E sim, eu tenho paletas coloridas. Agora, alguém pode me dizer como resistir a esse lançamento da Océane? A primeira versão dela 24 Shades foi o maior sucesso e realmente, a combinação de cores é realmente linda, mas essa nova 24.1 é fora de série! Como uma boa louca do azul, fiquei encantada pelos tons de azul disponíveis na paleta, mas vale dizer que todos os outros são igualmente muito bonitos. É aquela paleta que tem 24 tons e mil possibilidades.

Sim, eu amo comprar maquiagem, mas dentro dessa imensa categoria, meu item favorito é a máscara de cílios, e consequentemente o que eu mais uso. Fiquei bastante curiosa para experimentar a Super Curvados da Dailus. Vale ressaltar que estamos falando de novidades! Quando falamos de produtos que não são novidades, a lista de máscaras que quero testar é bem maior.

Skincare, cabelo, unhas

Quem é leitor assíduo do blog, sabe que nós amamos nos demaquilar com cleansing oil. Pra nós, é o melhor tipo de demaquilante. O que a Quem Disse Berenice chamava antes de sabonete óleo demaquilante, agora é o seu cleansing oil. Não sei se chegaram a alterar algo na fórmula, mas preciso ver de perto pra conferir. O máximo que pode acontecer, é ser o mesmo produto com nome diferente, o que não seria nenhum problema já que amei a versão antiga.

Nós já resenhamos o Cleanance Gel da Avène, um dos géis de limpeza mais famosos do mundo do skincare. Agora a marca lançou a versão Intense, direcionada para pele oleosa e acneica. Faz diferença? Mudou alguma coisa? Queremos saber!

Depois do shampoo em pasta, a Lola Cosmetics agora tem o shampoo em barra! Eles tem a versão shampoo, e também a versão condicionador. Adoro essas invenções do mercado, e acho que deve ser uma experiência bem interessante, só resta saber se vai funcionar para o meu cabelo. Além de tudo isso, temos principalmente o fato de que um shampoo em barra não leva embalagem de plástico, ou seja, melhor pro meio ambiente, e consequentemente, melhor pra nós.

Pra finalizar, não poderia faltar uma novidade de outro mundo que somos apaixonadas, o mundo das unhas! Vocês não tem noção – se bem que acho que, quem nos acompanha, tem sim – o quanto gostamos de um esmalte novo, encontrar uma base diferentona, e cores bem atípicas! Essa nova linha da Océane nem tem cores super ousadas, são até mais clássicas – e igualmente lindas – mas precisamos averiguar de perto a qualidade! Já pensou se é aquele esmalte dos sonhos que só sai quando você tira e não lasca nunca? Não custa sonhar! A secagem rápida pelo menos, ele promete.

E a sua wishlist da beleza, tá muito grande ou mais modesta?

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    Um mês para o Natal: Dicas de Presentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *