18 de fevereiro de 2021

sabonete em óleo quem disse bereniceSe você é uma Pechincher assumida, já sabe há essa altura do campeonato que não resistimos à um óleo demaquilante, certo? E como boas adoradoras do famoso cleansing oil, precisávamos testar o óleo demaquilante da Quem Disse Berenice! Começo confessando pra vocês que minhas expectativas estavam baixas, afinal não vejo muito as pessoas falando sobre ele por aí.

Ele tem abertura de pump, e vem com um lacre de segurança pra encaixar no meio do pump e evitar que vaze produto. Algumas pessoas relataram que ele vazou mesmo assim, mas acredito que deva ser um defeito, pois a minha ficou bem fechadinha. A embalagem descreve ele como um sabonete líquido, mas na verdade ele é um óleo, embora seja bem leve. E nas instruções a marca explica pra ser usado “com o rosto bem molhado” mas na minha opinião, esse modo de uso diminui bastante a eficiência dele. Por isso, usei como uso os outros que experimentei anteriormente: com o rosto seco!

sabonete em óleo quem disse bereniceDepois de massagear o produto com as mãos, e sentir que a maquiagem já está bem derretida, só então molho as mãos e passo no rosto. Nesse ponto acontece o que a marca promete, ele emulsiona e sua textura deixa de ser oleosa, pra ficar mais cremosa. Não faz espuma, e também não ardeu meus olhos, consegui remover toda a maquiagem tranquilamente. A pele também não fica oleosa, ou seja, pode ser usado em qualquer tipo de pele.

sabonete em óleo quem disse bereniceComo dá pra ver nas fotos, no dia em que fotografei não estava com a maquiagem mais leve do mundo, e olha como a pele ficou super limpinha e sem qualquer resíduo de maquiagem! Achei um cleansing oil de excelente qualidade, amei muito. E tem uma fragrância sutil, floral, bem agradável. Ele rendeu bem, pra remover uma maquiagem como essa, uso de 3 a 4 pumps.

Depois de usar demaquilante, independe do tipo, sempre finalizo com meu gel de limpeza, mas caso não tivesse esse hábito, é possível usar só o sabonete em óleo da Quem Disse Berenice e enxaguar bem que sai tudo, sem deixar a pele melada.

Compraria novamente com certeza, mas muito provavelmente em uma promoção, pois acho o valor meio salgadinho pela quantidade de 105ml da embalagem.

Valor: R$ 49,90 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *