13 de março de 2020
Quem nos acompanha faz tempo sabe que uma das minhas paixões no mundo da skincare são os limpadores faciais, e olha, eu nem sei o porque disso… Mas todas as vezes que vejo uma novidade, ou alguma promoção de algum que quero experimentar, eu aproveito.

E foi exatamente isso que aconteceu com esse produto da Avène, ele normalmente não é barato (e qual dermocosmético é?) e achei em promoção na Panvel durante a Black Friday. Paguei R$ 19,90 por 60ml de produto.
E o que o produto promete? Ele é um produto sem sabão, especialmente indicado para peles acneicas e oleosas. Rico em água termal Avène, possui ação suavizante e antioxidante, proporcionando uma limpeza purificante e profunda. Ajuda a diminuir as espinhas e limpar as impurezas. Respeita o pH da pele, auxiliando no controle da oleosidade.

Fiquei bem surpresa quando vi que a embalagem era tão pequenininha praticamente um travel size, e achei que ia durar pouco. Engano meu, o produto rende muito, e já estou no terceiro mês de uso. Utilizo somente na limpeza noturna, já que na limpeza diurna prefiro utilizar sabonetes mais hidrantantes.

Tem um cheiro maravilhoso, textura em gel e apesar de não conter sabão na fórmula, faz bastante espuma.
Sinto que ele limpa muito a pele, mas sem deixar esturricada (lembrando que estou usando o produto durante o inverno). Não deixa aquela sensação desconfortável de pele ressecada demais. Sinto sim que ele controla a oleosidade da minha pele mista. Mas uma das promessas do produto é diminuir as espinhas e não achei que ele auxilia nesse ponto. Já utilizei sabonetes ajudaram muito mais no combate ou controle das espinhas.

Ele é um bom produto, mas gostaria que tivesse cumprido tudo o que promete, afinal quando a gente compra a gente quer que cumpra!

Valor: R$ 19,90

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *