20 de abril de 2021

pó fit me maybellineA verdade é essa: Não sei ficar sem pó compacto (mas prefiro o solto)! E ao menor sinal de que o meu está acabando, trato de comprar um novo! Aproveitei uma promoção desse da linha Fit Me! da Maybelline e comprei pra experimentar. Clica aqui pra ver outros produtos da linha Fit Me! que já testamos anteriormente. A embalagem é bonita, de plástico mas bem resistente e tem um plus a mais, com um pequeno espelhinho redondo dentro, na tampa.
pó fit me maybellineO pó Fit Me! da Maybelline promete um efeito natural, acabamento matificante e cobertura média. Como na embalagem está escrito “poros invisíveis” presumo que ele prometa disfarçar os poros também, mas é apenas suposição. É indicado para pele mista à oleosa.
É um pó bem fininho, um pouquinho aveludado, e sem cheiro. Embora se diga translúcido, ele deixa a pele meio esbranquiçada, adicionando cor. Adiciona cobertura também.

Pele com base, sem pó

Pele com pó Fit Me! Maybelline

pó fit me maybellineDe fato é um pó que deixa a pele bem matificada, embora eu ache que não disfarce os poros. Como dá pra ver na foto acima, eles seguem aparentes.

Resumo: Não gostei do fato dele adicionar cor e deixar a pele esbranquiçada. E mesmo sendo um pó fininho, é só passar um pouquinho a mais, pra já ficar com aspecto um pouco pesado. Outra questão, é que matifica, mas não demora muito tempo pra oleosidade da minha zona T estar aparente. Então, por ter tantos pormenores, não compraria novamente.

Valor: R$ 32,00 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Máscara Sky High, Maybelline
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *