8 de dezembro de 2020

esfoliante-leite-de-baobáEmbora eu costume amar os produtos da The Body Shop, nem sabia que eles tinham toda uma uma linha Leite de Baobá, e muito menos como que seria a fragrância dela. Esse gel esfoliante de leite de baobá, para o banho, veio na minha Box Magenta e de cara já fiquei feliz, pois sou uma verdadeira entusiasta de produtos pra serem usados no banho. Ele promete deixar a pele mais hidratada e macia, contém na fórmula leite de Baobá da Ilha de Madagascar e casca de coco, que fazem a esfoliação. A embalagem é grande, de 200ml, com uma abertura prática e fácil de abrir. 

A textura parece a de um sabonete líquido, mas mais denso! Tem essas mini partículas, que são, segundo a marca, as partículas da casca de coco, e considero que esse produto promova uma esfoliação bem suave. Você sente a esfoliação, mas sem machucar, ou ser algo mais abrasivo.

Pra completar, ele consegue ao mesmo tempo esfoliar a pele e hidratá-la. Geralmente quando concluímos uma esfoliação, seja ela corporal ou facial, em seguida aplicamos o hidratante, certo? Bom, aqui não é necessário, porque além da pele ficar bem hidratada, ela fica extremamente CHEIROSA E PERFUMADA. O tal leite de baobá possui uma fragrância incrível, que me deixou apaixonada. Eu não faço ideia de como explicar, ou descrever como ela é… é bem específico, mas toda vez que sinto o cheiro, me lembra algo com nuances de cravo e canela. Posso estar viajando? É possível. Não sou a pessoa mais indicada pra descrever cheiros. De qualquer forma é um perfume mais adocicado.

Por conta da esfoliação ser suave, e do cheiro maravilhoso, muitas vezes passei até no colo e no pescoço, pra ficar ali sentindo o aroma, em uma região mais próxima do nariz. E pra minha felicidade, como mencionei anteriormente, existe toooda uma linha de leite de baobá, com produtos pro corpo e até para os cabelos. Obviamente que pretendo adquirir em breve.

Resumo:

O esfoliante leite de baobá é um produto completo. Prático porque é pra ser usado no banho, cheiroso, deixa a pele perfumada depois do banho (de forma suave), hidratada, faz a esfoliação removendo células mortas sem agredir, e tem uma fragrância incrível. Ele rende bem, e como manda a indicação, usei duas vezes na semana. Compraria esse produto novamente com certeza.

Valor: Aproximadamente R$ 58,00.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Linha Drops Of Youth, The Body Shop
    Pechincha Awards 2020: Os Favoritos para Corpo, Cabelo e Unhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *