4 de maio de 2021

drops of youthComo recebi esses dois produtos na minha Box Magenta – em meses diferentes – achei que seria legal trazer uma resenha versão combo! Até porque os dois são para o rosto. A linha Drops of Youth possui outros produtos além desses, como máscara noturna, espuma de limpeza, sérum para área dos olhos… enfim, é uma linha bem completa! É indicada para todos os tipos de pele.

drops of youthO Sérum Concentrado da Juventude, é enriquecido com óleo de Moringa, e é adequado para peles sensíveis. Segundo a marca, 98% dos seus ingredientes são de origem natural  e 20% orgânicos, e enquanto ajuda a estimular a regeneração das células da pele, deixa ela mais macia. Ele vem nesse vidrinho super charmoso, com aplicação de conta gotas. É um produto extremamente leve, bem líquido (mas mais elástico), pode ser usado tanto de dia quanto a noite, e é pra ser aplicado antes do hidratante.

drops of youthA Loção Hidratante Creme da Juventude é enriquecida com Óleo de Babaçu, e é indicada pra ser usada após o uso do sérum. Promete estimular a regeneração celular da pele, a deixando com uma aparência mais jovem, minimizar aparência de poros e suavizar linhas de expressão. Sua embalagem também é linda, de vidro, e com uma tampinha interna que tem o intuito de proteger e conservar o creme.

A textura é bem mais cremosa que o sérum, mas igualmente super leve. Deixa a pele extremamente hidratada, e é absorvido super rápido, sem deixar resíduos. Não a toa indiquei essa loção no vídeo que fiz pro Youtube de produtos para pele mista a oleosa. Ambos possuem a mesma fragrância (que é bem gostosa e refrescante), mas a do sérum é mais amena e a da loção é um pouquinho mais presente.

Minha experiência com o Sérum e Loção Drops of Youth

Como o nome mesmo diz, Drops of Youth, é uma linha de produtos focados em melhorar a elasticidade da pele e prevenir linhas. Comecei usando o sérum, que é mais leve, de dia e a loção a noite. Porém, conforme fui usando eles, optei por passar o creme pela manhã e o sérum alternar mais o uso. A verdade é que notei muito mais diferença na minha pele, usando o creme do que o sérum. Além disso, não me agradou muito o fato do sérum criar uma espécie de película na pele e deixar aquela sensação de pele repuxada, sabe?

Gostei de ambos, adoro a The Body Shop e toda a proposta que tem por trás da marca, acho incrível, e muito por conta disso, e pela qualidade dos ingredientes, os produtos acabam sendo mais caros. Entre os dois, eu ficaria tranquilamente apenas com a loção. Amo a sensação que deixa, de pele macia, aveludada, mas sem aquele aspecto melequento que definitivamente me desagrada. De qualquer forma, adorei experimentar esses dois produtos, e fiquei evidentemente super afim, de testar outros produtos da linha – principalmente a Máscara de Tratamento Noturno.

São produtos veganos e não são testados em animais.

Ingredientes do Sérum

Ingredientes da Loção


Nota para o Sérum


Nota para a Loção

Valor: O Sérum Concentrado da Juventude custa R$ 169,90 a versão de 30ml e você encontra aqui.
A Loção Creme da Juventude custa R$ 139,90 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *