4 de dezembro de 2020

Cleansing-Oil-Nivea

Já fizemos muitas resenhas de cleansing oil, nós realmente amamos esse tipo de produto. E amamos Nivea também, portanto quando um Cleansing Oil Nivea foi lançado, ficamos muito curiosas pra testar!São três versões: a roxa com grape seed (para peles sensíveis), a azul com óleo de coco (para peles normais) e a rosa com óleo de macadâmia (para peles sensíveis e secas). Escolhi a rosa para testar. Antes de mais nada já adianto que, esse produto ainda não é vendido no Brasil.

Embalagem

A embalagem do cleansing oil da Nivea é de plástico transparente, contém 150ml de produto. Tem um bico dosador em formato pump, que funciona muito bem. Com trava de segurança, impedindo que o produto vaze ao ser carregado na necessaire.  Todas as informações de modo de uso estão escritas de maneira clara na embalagem.

Textura e Perfume

O cleansing oil da Nivea é leve, não é um óleo que pesa quando aplicado nas mãos. Mas é menos fluído que outros que já testei, como o cleansing oil da The Face Shop. À primeira vista achei que teria aquele perfume bem característico dos produtos da Nivea, mas me enganei. É um cheiro doce, mas delicado e não incomoda em nada.

Funciona?

Em primeiro lugar eu queria saber se o produto emulsionava (que é quando em contato com a água, o produto vira um líquido branco e assim é removido da pele sem deixar resíduos oleosos). Mesmo que esteja escrito na embalagem que emulsiona, eu só acredito vendo. E funciona, emulsiona sim. Remove muito bem a maquiagem, mesmo aquela a prova d’água. Não arde os olhos (pelo menos não ardeu os meus, mesmo entrando produto neles). Deixa a pele muito limpa, e nem é necessário passar sabonete após o uso. Já que não deixa resquícios oleosos.

Como utilizo

Aplico dois pumps de produto nas palmas das mãos, espalho e aplico no rosto. Vou massageando em movimentos circulares até derreter toda a maquiagem. Depois que a maquiagem está derretida, molho as palmas das mãos com água e massageio novamente as mãos molhadas no rosto. Assim o produto vai emulsionando e a pele vai ficando limpinha. Por fim, vou passando água no rosto para remover o que sobrou de óleo na pele.

Eu gostei muito desse produto, achei que funciona muito bem, é acessível, tem uma embalagem muito boa. Não irrita minha pele, nem meus olhos e emulsiona super bem. Com certeza eu compraria novamente, pena que não encontro facilmente aqui na Espanha.

Valor: 5,20€ aqui.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Cleansing Oil, Vizzela
    Gel Esfoliante Facial, Nivea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *