15 de setembro de 2020

Depois da minha experiência com a Vitamina C da Renew, fiquei super em dúvida sobre qual eu compraria pra experimentar! Embora eu tenha gostado da versão da Avon, ela tinha uma textura mais oleosa, e queria testar uma que fosse mais leve. Na verdade, antes que pudesse escolher, apareceu uma super promoção desse sérum da Panvel, e o preço camarada acabou escolhendo por mim. Esse produto faz parte de uma linha de Vitamina C da farmácia – que também possui ácido hialurônico – que conta com esse sérum, com um hidratante (que já testamos) e com um sabonete líquido facial.

A embalagem de 30g é de pump, e bem compacta, mas com bastante produto lá dentro. Promete uniformizar o tom da pele, melhorar sua firmeza e atenuar rugas e linhas de expressão. Conheça todos os benefícios da Vitamina C, aqui. Possui 10% de Vitamina C nanoencapsulada através do derivado ascorbyl palmitate.

Sua textura é extremamente leve, um sérum mesmo. Não possui fragrância e rende bastante. Dois pumps são suficientes pro rosto todo. Tenho usado diariamente, após lavar o rosto pela manhã e antes do meu protetor solar. Comprei ele no início de Julho e tenho usado desde então, e estou positivamente surpresa que ainda tenha produto dentro da embalagem. 
Como ele possui essa textura super leve, ele seca muito rapidamente! Você passa, e em seguida a pele já absorveu. Por essa razão, acredito que seja uma ótima opção pra quem tem pele oleosa. Depois de quase dois meses de uso, não percebi nenhuma mudança muito visível na pele (e acredito que as mudanças que ele prometa podem ser vistas depois de ainda mais tempo de uso contínuo). O que dá pra ver, é que ele hidrata bastante, mas sem deixar a pele melada ou pesada, e por conta dessa hidratação, minha pele fica visivelmente mais viçosa. Em alguns dias que ela está um pouco mais ressecada em determinados pontos, gosto de potencializar a hidratação com algo mais cremoso, além do sérum. Também penso que deve ser uma ótima opção de Vitamina C pra ser usado durante o verão.
Resumo: Gostei bastante do produto, da textura. Minha pele se adaptou muito bem com ele, não tive nenhuma reação, espinhas e afins, mas vale dizer que não sou um bom parâmetro porque já não tenho tendência a acne. Compraria novamente principalmente pelo custo benefício. É um produto que dura muito, e depois de todo esse tempo, não oxidou, segue com aspecto normal.

Valor: Paguei R$ 33 na promoção, mas o valor original é R$ 50. Você pode encontrar aqui.

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários