4 de maio de 2020

A linha de produtos com Vitamina C, da Panvel Faces é relativamente recente e conta com 3 produtos: esse hidratante, o sabonete líquido facial, e o sérum antioxidante. Estava doida pra testá-los, mas antes de comprar me encontrei com a Deise (rainha leitora querida, que se tornou nossa amiga) e ela comentou que após usar esse produto algumas vezes, notou algumas bolinhas no queixo e resolveu suspender o uso. Por isso, me deu de presente pra que eu experimentasse (obrigada Deise!).

Ele é um hidratante facial com FPS 25, 10% de Vitamina C Nanoencapsulada e Ácido Hialurônico. Promete ação antioxidante, proteção contra o fotoenvelhecimento (afinal tem FPS 25), uniformizar o tom da pele, deixar ela mais firme, e atenuar rugas e linhas de expressão. Promete também devolver o viço e a luminosidade da pele.

Primeiro que embalagens de pump tem meu coração, é o formato mais prático de todos! Além disso, em vez do pump possuir uma trava, ele tem uma tampinha, o que na minha opinião contribui ainda mais pra que o produto não vaze na bolsa ou na necessaire.

Sua textura é muito levinha, é super fácil de espalhar e a minha pele, que é mista, absorve rapidamente. Deixa uma sensação macia e aveludada, é uma delícia. Além disso, ele rende super bem, dois pumps são suficientes para o meu rosto. Tenho usado há quase dois meses, todos os dias pela manhã.

Eu tenho um histórico bem positivo com vitamina C, nunca tive nenhuma reação negativa com qualquer produto que tenha usado. É importante verificar se a sua pele tolera mais ou menos, porque se você já tenha histórico de acne como consequência do uso de produtos com a vitamina C, é bom tomar cuidado com esse hidratante.

Caso você assim como eu, só tenha tido boas experiências, pode ir com mais tranquilidade, pois esse produto hidrata na medida, e deixa a pele realmente viçosa e bonita. Amei muito! O único, único mesmo, fator negativo, e apenas por isso ele não vai ganhar nota máxima é o cheiro bastante artificial de bala de laranja. Ele é meio doce enjoado, embora não seja muito forte, e não some depois da aplicação.

Sobre o FPS: É maravilhoso usar um hidratante que tenha fator de proteção, mesmo que seja somente 25. De qualquer forma esse produto não é um protetor solar e não deve ser usado como tal, ele apenas agrega proteção.

Recado pra Panvel: Arrasaram! Excelente opção de hidratante facial. Não deixa textura peguenta, é super levinho, tem propriedades incríveis e ainda auxilia na proteção solar, mas por favor, tirem essa fragrância!

Já usaram algum produto dessa linha? Fiquei super curiosa pra usar o sabonete líquido e o sérum!

Vou ficar devendo os ingredientes, pois o site não disponibiliza e ganhei ele sem a caixinha.

Não foi testado em animais.


Valor R$ 39,99. Você encontra ele aqui.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Sérum Multivitamínico Face Love, PL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário

  • uso o kit de sabonete, sérum e o hidratante e estou amando. Recomendo usar os 3 juntos. Estou sentindo uma grande diferença na minha pelo, principalmente abaixo dos olhos e ao redor da boca. Super amei e recomendo.