17 de junho de 2019

Não sei vocês, mas eu sou louca por água termal e não fico sem uma borrifada de água na pele depois de lavar, principalmente depois do banho. Já ouvi dizer que é sempre bom a última água da pele ser mais pura, não essa que sai direto da torneira, ainda mais aqui na Europa que a água é mais “dura” (tem mais calcário). Pelo sim, pelo não, gosto de acreditar que a minha borrifada vai deixar minha pele feliz e mais saudável.

Só que água termal não é a coisa mais baratinha do mundo, ainda mais no Brasil né. Lembro que quando eu morava em Porto Alegre cheguei a pagar quase R$ 80,00 em um frasco de La Roche Posay (a minha preferida, porque? Nem eu sei).

Com esse boom de produtos de beleza que temos atualmente e as marcas super ligadas nas nossas necessidades como consumidoras, várias foram as que lançaram produtos baratinhos no quesito água termal. Tem pra todos os bolsos, pra quem quer com mais ou menos princípios ativos, e até aquelas com aroma.

Água Bioativa Menta Doce, Seiva Natural
Água Termal Lavanda, WNF
Água Nativa Spa, O Boticário
Água Termal, Ruby Rose
Água Termal Natural de Gerânio, WNF

Por aqui já compartilhamos a dica da água termal caseira feita com soro fisiológico. Além de baratinho o soro refresca e ajuda na hidratação da pele. É só colocar ele em um frasco higienizado, como um borrifador, e conservar na geladeira. No verão é uma delícia borrifar o soro geladinho no rosto, super recomendamos.

Você também ama água termal? Qual sua marca preferida?

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Creme Facial Aromático, Four Elements
    Squalane Cleanser, The Ordinary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *