15 de agosto de 2021

creme four elements

O Creme Facial Aromático da Four Elements é indicado para todos os tipos de pele, vegano, não testado em animais, com ativos naturais e vegetais nobres. Ele veio em uma Box Magenta e tem 50g.

creme four elements

Até o momento, eu não conhecia a marca Four Elements, então gostei da oportunidade de experimentar uma marca nova. Esse hidratante promete hidratação, ação antioxidante, renovação celular, e aroma relaxante de lavanda. Entre os ativos naturais nobres presentes na composição, estão o óleo de amêndoa doce, aloe vera, hidrolato de Pitanga, Genencare, derivados do óleo de Oliva, hemisqualane e óleo essencial de Lavanda.

Creme Four Elements na pele

Como vocês bem sabem, eu sou a louca da Lavanda e amo praticamente tudo que leva essa fragrância. Esse hidratante tem um cheirinho super gostoso de Lavanda, e depois que você espalha na pele, ele vai sumindo aos poucos – mas não imediatamente. A textura dele é bem leve, fininha, quando você começa a espalhar lembra até um sérum. O que me incomoda é que quando mais você espalha, parece que ele multiplica, e vai ficando esbranquiçado, e você vai espalhando, e parece que a pele não vai absorver nunca.

Fica parecendo um sabonete. A textura leve vai assumindo uma característica mais encorpada, até que ele some. Não é só no esbranquiçado que faz com que ele fique parecendo um sabonete, o residual na pele também. Dá a sensação que precisa de enxágue, sabe? Você sente a hidratação, mas ela não fica totalmente macia. Demora um pouco até que você sinta que a pele absorveu totalmente o produto.

Resumo: O Creme Facial Aromático da Four Elements tem componentes maravilhosos e promissores para a pele. O cheirinho de Lavanda é super gostoso, mas o sensorial me incomodou. Não gosto de hidratantes que não sejam práticos de espalhar, e que deixam resquícios na pele. Embora depois de um tempo ela absorva o creme, e fique hidratada e sequinha, isso demora um pouquinho para acontecer. Achei um produto bacana, mas particularmente, na minha pele, não gostei de usá-lo.

Se você não se incomoda com esse tipo de característica, e busca um produto natural bem completo, pode ser que ele dê certo para você.

Valor: Aproximadamente R$ 80,00. Você encontra ele aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Ácido Azeláico 10%, The Ordinary
    Linha Drops Of Youth, The Body Shop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *