29 de janeiro de 2019
Meu pai trouxe essa espuma/mousse da Espanha, mas não se adaptou muito bem com ela. Então me deu para experimentar. Promessas: Fixação extra forte e invisível. Ajudar a modelar o cabelo, e deixar ele saudável e brilhante.
Minha experiência: 
– Ele tem uma consistência bem densa, parece muito com um creme de barbear. 
– Fácil de aplicar. Tenho muito cabelo, ele tem um certo volume, mas não tem forma definida. Não é liso, mas não chega a ser ondulado. Por isso, usei ele pra chegar nesse efeito, deixando meus cabelos com ondas.

– Depois do banho, retiro o excesso de água, seco um pouco com a toalha e aí passo o mousse. Aplico a quantidade que quero (pra minha quantidade de cabelo, uso duas vezes essa medida da foto), e vou “amassando” até que fique mais ondulado. Pra completar, passo o secador e vou amassando também, enquanto seco. Seria bem mais fácil utilizando um difusor na ponta do secador, mas quem não tem cão, caça com gato.

– O efeito de ondas dura bastante, afinal, a fixação do mousse é nível 4, extra forte. Pelo que pude entender, ainda tem o nível 5. Mesmo sendo tão power, não deixa os cabelos duros, como se estivessem imóveis. O cabelo segue tendo movimento. Não deixa aspecto peguento, e no dia seguinte, acordo ainda com um certo efeito ondulado, mas sem nenhum tipo de textura diferente.

– Minhas pesquisas indicaram que esse produto ainda não tem no Brasil, mas tenho impressão que não vai demorar pra aparecer por essas bandas, já que ontem encontrei na farmácia a nova novidade da Pantene, o shampoo seco. Então, não deve faltar muito pro mousse, né?

– O cheiro parece de shampoo, bem gostoso, mas não é forte;

– Foto 1: com o cabelo molhado, já com mousse. Foto 2: com mousse, mas com o cabelo já seco.

 

Compraria novamente? Com certeza. Achei excelente, e tenho usado todas as vezes depois de lavar os cabelos. Ainda mais nesse calor, acho que contribui pra que o cabelo seque ao vento mas com mais “forma”.
Valor: Aproximadamente 3,99 € . Era uma promoção que comprava dois produtos, e ganhava o terceiro.
 
Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Pintar com Casting Creme Gloss – vale a pena?
    Pechincha Awards 2020: Os Favoritos para Corpo, Cabelo e Unhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.