15 de dezembro de 2018
cc-cream-nivea
Mais um produto que foi comprado durante a Black Friday! O CC Cream Nivea!

Textura e Fragrância:

Tem textura de creme/ protetor solar. Aquele tipo que inicialmente é mais grossinho, mas que se dilui com facilidade. Tem um cheirinho agradável bem próprio, não é forte mas existe. Depois da aplicação, vai sumindo aos poucos.

Cor e Cobertura:

A embalagem diz que a cor é translúcida com capacidade de uniformizar todos os tons de pele. Pra mim fica escuro. Embora a cobertura seja bem levinha mesmo, disfarce algumas linhas e realmente uniformize o tom de pele, tenho a sensação de que passei um auto bronzeador no rosto.

Aplicação e Acabamento:

Achei difícil de aplicar, pois é o tipo de produto que se você não deixar completamente uniforme, fica marcado em algumas partes, com produto acumulado. Testei tanto com os dedos, quanto com o pincel “língua de gato”. O problema é que na hora de espalhar novamente onde o produto já foi espalhado uma vez, vai saindo o que já está aplicado. O acabamento é hidratante. Aliás, essa foi a minha sensação com esse CC cream Nivea, a de usar um hidratante com cor. Mesmo usando pó pra ficar com acabamento sequinho, não segura nada a oleosidade da pele. Em poucas horas já consigo sentir o rosto oleoso, principalmente na zona T. Combinado com qualquer outro tipo de produto, seja ele creme, protetor solar, ou maquiagens de modo geral, ele esfarela em alguns pontos. Em dias quentes, na minha pele pelo menos ficou uma meleca, porque ele vai saindo com o suor. E mesmo sem suor, ele é o tipo de produto que transfere;
 
cc-cream-nivea
ROSTO LIMPO | APLICAÇÃO | COM O CC CREAM NO ROSTO TODO

Resumo do CC Cream Nivea:

Não acho que esse produto valha a pena. Pode parecer uma boa saída pra quem busca alternativas mais leves para a base ou BB cream do dia a dia, ao menos na minha pele que é mista, não funcionou. Teve muito mais pontos negativos e muitos que, geralmente me desagradam bastante, do que pontos positivos. Não compraria novamente.

Atualização: A avaliação do produto é baseada na minha experiência, mas é importante dizer que, como não funcionou na minha pele, dei ele pra minha mãe que tem pele seca e que não é tão clarinha quanto eu. Ela, em compensação AMOU! Chegou a comprar outro depois que acabou. Então, são pontos que valem ser levados em consideração. Tipo e tom da pele.

Valor: R$ 13,65 na Panvel na Black Friday. Seu valor original era R$ 51,20.
 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Protetor Solar Triple Protect, Nivea
    Gel Esfoliante Facial, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *