16 de janeiro de 2023

protetor triple protect nivea

Vocês lembram da época em que usávamos protetor solar apenas pra ir pra praia? Espero que essa lembrança tenha ficado apenas no passado de todo mundo. Atualmente, ele que ia pra necessaire apenas durante o verão, deve ser usado todos os dias do ano! Aliás, não se engane com a foto na praia, o mar de fundo é pra deixar a foto bonita, se estivesse no campo e com chuva, ele teria que ser usado também, ok? Bom, sem mais delongas, hoje vamos falar do Protetor Triple Protect da Nivea, um lançamento relativamente recente da marca. Esse, na versão Extra Radiance & Smooth, que contém extrato de rosas na composição.

protetor triple protect nivea

Promete proteger a pele não somente dos raios UVA e UVB, mas ter alto poder antioxidante, diminuir a aparência dos poros e possuir uma textura ultra leve. Segundo a marca, essa versão Extra Radiance deixa um aspecto mais saudável e radiante. Também possui proteção contra luz azul e reduz o efeito da poluição na pele.

Vocês podem estar achando o formato da embalagem muito semelhante com o Aqua Rich da Bioré, e não é coincidência. Esses novos protetores da Nivea, são feitos na Tailândia, e tem várias semelhanças com os protetores orientais que já usamos em outros momentos.

Protetor Triple Protect na pele

protetor triple protect nivea

Inclusive, a principal delas é justamente a textura, que assim como prometido, é realmente muito leve. Espalha fácil, deixa a pele hidratada, e é absorvido rapidamente, resultando em uma pele bem sequinha.

Fotos abaixo: sem protetor solar, e com o protetor solar. É possível ver  a diferença entre as duas fotos, pois a da direita mostra a pele com um glow, viçosa e hidratada. Isso, é porque a foto foi feita imediatamente depois da aplicação, pois não demora pra que ela fique mais sequinha e perca um pouco esse aspecto. Quando uso esse protetor, fico com a sensação que não apliquei nada no rosto.

Quando usado com maquiagem, não interferiu na duração, ou no aspecto. Todas as vezes que usei com outros produtos por baixo, ou com a maquiagem, em nenhuma vez ele esfarelou.

protetor triple protect nivea

Cheguei a experimentar a versão Anti Wrinkle e achei muito semelhante a essa versão rosinha, são praticamente iguais. Ele tem um perfume bem forte, mas que aos poucos vai atenuando.

Resumo: Eu gostei muito desse protetor, e fiquei curiosa pra experimentar o laranjinha, que é o Anti Acne (aguardem resenha da Lola). Ele é leve, prático e fácil de espalhar, não ardeu meus olhos, e não deixa a pele melecada. Quando uso esses protetores, fico me perguntando: “Como é que eu conseguia usar protetor solar melequento?” Socorro! Na minha opinião, esses são muito melhores. Compraria novamente com toda a certeza, tem um ótimo custo benefício.

Ingredientes: Butane (Butano), Isobutane (Isobutano), Propane (Propano), Aluminum Chlorohydrate (Cloroidróxido de Alumínio), Isopropyl Palmitate (Palmitato de Isopropila), Dicaprylyl Ether (Dicaprilil Éter), Caprylic/Capric Triglyceride (Triglicerídeo Caprílico/Cáprico), Sodium Lactate (Lactato de Sódio), Glycerin (Glicerol), Sodium Ascorbyl Phosphate (Ascorbil Fosfato de Sódio), Magnesium Aluminum Silicate (Silicato de Magnésio Alumínio), Persea Gratissima Oil (Óleo de Persea Gratissima), Octyldodecanol (Octildodecanol), Propylene Carbonate (Carbonato de Propileno), Disteardimonium Hectorite (Hectorita Diesteardimônio), Aqua (Água), Tocopherol (Tocoferol), Parfum (Perfume).

Valor: Os valores podem variar entre R$ 50 a R$ 75. Você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp
    Protetor Solar Sun Gel Creme FPS 60, Eucerin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *