15 de dezembro de 2018
bepantol-derma-creme
O último que faltava pra resenhar da linha Bepantol! Primeira vez que comprei Bepantol Derma Creme pra uso próprio, foi pra passar nas minhas tatuagens, por indicação dos próprios tatuadores. Depois, com o tempo fui descobrindo outros benefícios e agora já estou no segundo tubo. Sim, recém no segundo, porque esse produto rende muito!

bepantol-derma-creme
Tem uma consistência de pomada mesmo, bem gorduroso. O único ponto que me desagrada é o cheiro, mas não chega a ser tão ruim a ponto de deixar de usar. Até porque, depois de aplicar, ele fica quase imperceptível. Adoro passar em partes super ressecadas como cotovelos e calcanhares, mas funciona em qualquer parte do corpo que esteja precisando de hidratação intensiva. É um excelente hidratante para cutículas. Aliás, sabe como ele também funciona super bem? Nas olheiras! Assim como creme Nivea da latinha, o Bepantol creme aplicado durante a noite, ajuda a atenuar a cara de cansada no dia seguinte. Uso muito dessa forma!
Se tornou aquele produto básico, mil e uma utilidades, que é uma ótima opção pra ter na penteadeira! Pra ver sobre a versão toque seco, clique aqui.

Valor: Pode variar entre R$30,00 e R$25,00. Você encontra aqui.
 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário