12 de outubro de 2018
Ontem postei uma enquete no stories para saber se vocês queriam que eu resenhasse essa máscara ou outra e essa foi a vencedora! 

– Aplicação: assim como outras máscaras dessa marca que já experimentei, ela vem bem molhada e o tecido é bem fino, fácil de aplicar. (5pts)

– Funcionalidade: a única promessa é a hidratação e uma pele “lustrosa”. Promessas válidas e simples de alcançar, como já falei várias vezes prefiro menos promessas e mais eficiência. (5pts)
– Eficiência: a aplicação é de 15 a 20 min, é bem refrescante durante toda a aplicação, bem agradável. E realmente senti a pele hidratada após o uso, luminosa, até com os poros mais fechados, gostei muito. (5pts)

– Valor: paguei 1,50€ um excelente valor já que é um bom produto, compraria novamente com certeza. (5pts)
– Embalagem: foi um dos pontos que mais me chamou atenção na hora da compra, bem linda. Com informações em coreano e em inglês, e é fácil de abrir. (5pts)

– Fragrância: Tem um cheiro gostoso, bem herbal, levemente doce. Eu esperava algo mais enjoativo, mas adorei. (5pts)
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 30, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.
 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Squalane Cleanser, The Ordinary
    Geléia Modeladora, Tresemmé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *