31 de julho de 2020
A primeira vez que vi esse produto em ação foi em um vídeo da Camila Coutinho, ela modelava o cabelo com ele e ficava um ondulado lindo. Achei muito interessante e fui procurar no supermercado aqui na Espanha, mas pra minha decepção não tinha. Quando cheguei no Brasil em agosto do ano passado eu procurei e olha… Foi bem difícil de achar! Mas encontrei e trouxe pra casa.

A promessa do produto é definir e potencializar a definição dos cachos, além de redefiní-los conforme vão perdendo a forma. Além disso o produto contém óleo de linhaça e filtro uv. A indicação é para cabelos cacheados e crespos, tipos de cacho 2BC, 3ABC e 4ABC. O engraçado é que eu só li essas especificações de tipos de cabelo no momento em que estou escrevendo esse post… Talvez se eu tivesse lido antes, eu não tivesse comprado, afinal meu cabelo não é cacheado nem crespo. Mas cá estou aqui pra contar como ele se comportou no meu cabelo liso.
Começando pela embalagem que é de plástico simples, com todas as informações bem explicadas (eu que não li mesmo) e a aberura/fechamento é ótima, não vaza e fecha fácil. Contém 200g de produto.
A textura é bem de uma geléia transparente, achei uma delícia porque adoro produtos com textura de geléia. O cheiro é delicioso, adorei demais, e olha que sou chata para cheiros!
O produto pode ser usado com o cabelo seco ou úmido e pode ser misturado com o creme de pentear para cachos ainda mais definidos. Eu gosto mais de usar com o cabelo úmido, quase seco. Coloco um pouco na palma da mãos, espalho uma mão na outra e vou amassando o cabelo. E as ondas vão se formando. Fica muito bonito e o cabelo não fica duro ou pegajoso. Fica solto e sedoso. No outro dia ainda vejo umas ondulações nas pontas, lembrando que meu cabelo é liso. Deve ficar incrível em cabelos ondulados, crespos e cacheados. Outra coisa incrível é que o produto tem filtro de proteção, perfeito para ser usado na praia, porque além da proteção ainda dá uma modelada.
Resumo: gostei muito do produto, é ótimo para modelar os cabelos sem pesar e sem ressecar. Com certeza eu compraria novamente e indico muito! Já usei algumas vezes cremes para modelar e sempre achei que pesavam demais no meu cabelo, com esse não acontece isso! Excelente!! Além de tudo é um produto barato e acessível, dá pra encontrar em farmácias e supermercados.

Valor: R$ 16,50 em média 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Como finalizo o meu cabelo
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *