7 de outubro de 2018
Esse produto vale post resenha! Depois de procurar bastante, finalmente encontrei o lançamento da nova linha da Colorama. Afinal, quem não quer um esmalte que te promete duração de 10 dias, certo? É bem fácil de passar, de remover os cantinhos, quanto a isso… achei muito bom! Duas camadas e a cobertura fica perfeita. O diferencial desse esmalte, é que é necessário comprar ele e o Top Coat Diamante, da mesma marca. 
DEPOIS DE 6 DIAS

A intenção é aplicá-lo como um extra brilho, após o esmalte, e voltar a aplicar de 3 em 3 dias. Eu fiz as unhas na segunda-feira passada (dia primeiro) e as unhas ficaram extremamente brilhantes. Elas ficam muito! O fato de ter que reaplicar, pode parecer inconveniente, mas pra mim foi tranquilo. Seca rápido. Várias pessoas comentaram sobre a beleza do esmalte e do seu brilho. 
DEPOIS DE 6 DIAS

As duas últimas fotos são de ontem (segunda-feira), uma semana depois. Se não chegou aos 7 dias intacto, difícil chegar nos 10. De qualquer forma, em comparação a outros esmaltes, acho que os “lascadinhos” nas unhas são bem poucos. Minha conclusão é: Não cumpre exatamente o que promete, mas mesmo assim, tem muita qualidade. Compraria outras cores!
Paguei: R$ 8,90 na Renner.

Cor: Na dúvida, vinho!

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Pés Ressecados Nunca Mais
    Nail Art feita em casa: Kaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *