14 de agosto de 2018

Aplicação:

Com textura líquida e cremosa, fica melhor se for aplicada diretamente sobre a pele. E depois espalhada. Com pincel não teve jeito de ficar bom, a melhor forma foi aplicar com a esponja úmida. Com o pincel ficava sempre marcado, e testei com diversos pincéis, de kabuki a duo fiber. Não achei que ela tem uma aderência fenomenal na pele, mas não chega a ser difícil de espalhar.

Cobertura:

Tá bemmmm longe de ser alta cobertura, tá mais pra leve, com possibilidade de ficar média. Pra cobrir minhas manchinhas, tenho que aplicar duas camadas sobre elas. E logo que espalha ela fica tremendamente clara, e depois se adapta mais ao tom de pele, nunca vi uma base oxidar tanto.

Acabamento:

É mate, mas um mate muito bonito, com aspecto de pele saudável. Gostei bastante. Realmente disfarça os poros e deixa um aspecto natural. Nem parece que estou usando base, ela é muito confortável.
METADE SEM BASE E METADE COM BASE | BASE NO ROSTO TODO

Duração:

Dura muito bem umas 6h, com a pele digna, sem oleosidade. Com 8h de uso a zona T vai ficando brilhosa, mas nada que incomode demais. Como a maioria das bases ela vai saindo ao redor da boca depois das refeições. Fiquei bem impressionada com a duração, achei muito boa, mesmo em dias de mais calor. 
COM BASE E MAQUIADA

Cheiro:

Não tem perfume, mas tem um cheirinho de produto químico que não incomoda.

Embalagem:

Muito simples, com todas as informações impressas de forma clara.

Cores:

São 18 cores, a minha é a bege claro, que ficou um pouco clara pra mim, já que aqui é verão e tomei um solzinho no corpo.

Resumo: gostei muito, tirando o fato de não ter alta cobertura. Indico demais!

Preço: ganhei, custa R$ 32,99

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Base em Bastão Matte Real Avon
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um comentário