16 de fevereiro de 2023

máscara gravity avon

Foi depois de assistir a um vídeo no Tik Tok e ver o poder dessa máscara nos cílios, que fiquei super curiosa e corri pra comprá-la. Ela é a máscara Gravity Free da linha Color Trend da Avon, que é uma linha com produtos mais acessíveis, e obviamente que amei o fato dela ser um produto pechincha.

máscara gravity avon

Logo que chegou, abri e já notei que era uma máscara com aquela consistência mais rala. Quando testei, fiquei super decepcionada, porque não era nem um pouco próximo ao resultado que vi nos cílios da moça do Tik Tok. Deixou um efeito murcho, xoxo sabe? Super sem graça. Foi depois de gravar um vídeo para o Youtube, em que me obriguei a usá-la, que me surpreendi e mudei totalmente minha opinião sobre ela. Pra quem não quiser assistir tudo, uso ela no minuto 10m26s.

O aplicador da máscara Gravity

Seu aplicador é de silicone, com um lado curvo e o outro reto. Como mencionei, ela vem rala, mas com o tempo fica mais consistente e aí sim, consegue mostrar seu potencial (depois de várias camadas, diga-se de passagem). Promete cílios volumosos, ao mesmo tempo penteados e separados e claro, curvados. Sua fórmula contém óleo de coco.

Gravity nos olhos

Mesmo estando mais consistente, a Gravity não dá quase nenhum efeito logo na primeira camada. Reparem que tem pouca diferença entre a primeira foto que estou sem máscara, e a segunda com uma camada.

Na segunda camada, ela já melhora um pouco, porém os cílios só ficam volumosos de fato na quarta camada. Ou seja, é uma máscara que tem que ser aplicada com paciência pra chegar a cumprir às suas promessas de super volume.

máscara gravity avon

Achei fácil de aplicar, o aplicador é bem bom, alcança todos os cílios e ela não faz meleca.

Duração

Fiz essa foto aproximadamente 6 horas depois da aplicação. Não é uma máscara a prova d’água, mas se comporta como tal. É impressionante que ao fim do dia, ela ainda esteja intacta, sem borrar e mantendo os cílios com efeito. Na hora de remover, sai bem com água morna, embora não saia facilmente. Mesmo com cleansing oil, tive que caprichar pra conseguir remover tudo.

Resumo: Gostei muito do efeito da Gravity nos cílios. Deixa eles lindos e não fico igual a um panda no fim do dia. Porém, ela é cheia de por menores né? Um pouco difícil de remover, demora até ficar com a consistência boa pra aplicação… Ao mesmo tempo, é super pechincha. Então, antes de comprá-la esteja ciente dessas informações e coloque na sua balança se compensa ou não. Na minha humilde opinião, se não for a única máscara de cílios que você tiver, vale sim a pena. Importante dizer que, de modo geral, costumo gostar muito das máscaras de cílios da Avon.

Valor: Aproximadamente R$ 20 e você encontra aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Máscara de Cílios Lash Princess, Essence
    Máscara de Cílios Roller Lash, Benefit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *