29 de julho de 2018
Tava louca de curiosidade pra testar algum produto dessa nova marca que tenho visto por todos os lugares. Com meu lenço demaquilante no final, esse foi o escolhido. O que ele promete?

Demaquila o rosto sem deixar a pele oleosa. Remover até máscaras a prova d’água.

O que eu achei:
O cheirinho é muito, mas muito suave, e é bem agradável. Vem bem úmido, e com um lenço consigo remover a maior parte da maquiagem. Já falei várias vezes: mesmo depois de limpar a pele com lencinho, passo água micelar e sempre sai resto de maquiagem. Com esse lencinho não foi diferente. Não achei tão fácil de remover máscaras de cílios normais, e a prova d’água então… E não é muito indicado ficar esfregando os olhos pra remover tudo né? Não é um lencinho liso, tem esses mini relevinhos igual ao Lenço Demaquilante da L’óreal. Sinceramente, não gosto muito.

Um dos pontos positivos é que não sinto a necessidade de passar água no rosto depois de aplicar. Não deixa a pele peguenta. Não arde os olhos.

Conclusão final:
Gostei bastante e compraria novamente caso encontrasse em promoção, esse pacotinho de 25 lencinhos tenho visto por mais de R$ 20,00 em lojas físicas e acho caro. Embora não tenha a abertura de plástico, que considero vedar melhor o produto, o adesivo dele é bem resistente. Tem uma versão desse lenço com água micelar que quero testar também!

Paguei: R$ 22,00 a embalagem com 25 lenços na Rede Angeloni.


Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *