26 de junho de 2018

A máscara de hoje é a Superfood Peppermint da Holika Holika.

Aplicacão: fácil, o produto tem textura em gel, bem grossinho, vem com pedacinhos de menta. Por ser com essa textura permite que sejam feitas atividades durante esse tempo, sem precisar ficar imóvel para a máscara não escorrer. O tempo de espera é de 8 a 10 min, fiquei 15min. (5 pts)

Funcionalidade: na embalagem não vem muitas informações, até tem uma etiqueta com tradução para o espanhol, mas também não ajudou nada. Recorri ao site onde comprei o produto. Diz ser uma máscara calmante, a menta auxilia a limpar profundamente  e eliminar as toxinas na pele, o resultado é uma pele mais suave e iluminada. Não diz ser pra nenhum tipo específico de pele. (5 pts)
 


Eficiência: ao aplicar senti um leve calorzinho no rosto, pela cara da máscara achei que fosse refrescar, mas foi o contrário. Após enxaguar a pele, o que não é tarefa fácil porque a máscara é bem grossinha, senti a pele mais clara e limpa mesmo, os poros mais clarinhos, gostei da sensação. (5 pts)
 

Valor: paguei 1,99 o que achei um excelente preço, já que vem bastante produto e a máscara faz efeito. O restante do produto guardei para uma próxima aplicação (no destaque Máscaras Faciais tem a dica de como guardar o produto que sobra). (5 pts)

Embalagem: é MI-NI! Como fiz a compra pela internet, não imaginava que ela seria tão pequena, mas me surpreendi porque vem muito produto dentro. É fofinha, mas não tem nada de informação relevante para a aplicação do produto. (2 pts)
 


Fragrância: tem um cheiro gostoso de chá, não chega a ser cheiro de menta. É leve, não é enjoado e não fica na pele. (5 pts)
 

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 27, onde a pontuação máxima é 30. É uma ótima máscara, com ótimo preço, compraria novamente.

A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.
 
 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Squalane Cleanser, The Ordinary
    Geléia Modeladora, Tresemmé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *