19 de junho de 2018
A máscara testada de hoje é essa da Sephora, a Pearl Face Mask. Aplicação: fácil. O material é fininho, vem envolto em um tecido mais grossinho (o rosa da foto) que facilita muito na hora de desdobrar. O tamanho é bem grande, o que faz ficar mais fácil de encaixar no rosto. São 15min de aplicação; (5 pts). Funcionalidade: ela promete atenuar imperfeições e iluminar a pele, além de uniformizar o tom. Para uma pele mais fresca e brilhante. Enriquecida com extrato de pérolas, não indica ser para nenhum tipo específico de pele; (5 pts).
Eficiência: ao colocar no rosto senti uma leve refrescada, gostei que ao retirar, o tecido estava mais seco, como se a pele tivesse sugado o produto. O que sobrou de líquido na embalagem passei no rosto e massageei, depois de um tempo a pele absorveu e ficou clara e mais iluminada. A máscara deixa a pele grudentinha. Gostei do resultado; (3 pts).
Valor: não paguei nada, já que veio de brinde em uma revista, o valor em loja é de € 4,10 e no Brasil R$ 30,00. Acho um valor bem elevado para uma máscara de uso único, pelo resultado, não investiria. Ela é boa, mas outras mais baratas fazem o mesmo efeito; (3 pts). Embalagem: é bonita e tem as informações escritas de forma clara, tem o picoteo que facilita a abertura; (5 pts). Fragrância: tem perfume bem leve, muito similar a de cosméticos ricos para o rosto. Não incomoda em nada, é bem gostoso; (5 pts).
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 26, onde a pontuação máxima é 30. É uma boa máscara, se fosse mais acessível, compraria mais vezes. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entra parênteses ao lado do critério 😉

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Squalane Cleanser, The Ordinary
    Geléia Modeladora, Tresemmé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *