29 de maio de 2018
Nunca tive o hábito de passar creme no corpo, o coitado só recebia um creminho na época do verão, pós sol ou quando ia colocar uma roupa que deixava as pernas e braços mais de fora, e tudo isso por pura preguiça e por não gostar nem um pouco da pele melecada de creme. Morar aqui na Espanha, onde é seco pra caramba me obrigou a ir atrás de algo pra passar no corpo, o pobre tava o deserto do Saara, e tava mais enrugada que uva passa. No mercado esse produto me chamou atenção, porque sou novidadeira e sei que pele muito seca se cura com creme Nivea. Essa novidade na versão Mousse é como o clássico Body Milk da marca, mas promete absorção imediata e 48h de hidratação. Além de ser indicado para pele seca e muito seca.

– Embalagem: é como um aerosol de desodorante, fecha bem, não vaza produto nem fica melado. Vem com 200ml mas diz render como uma embalagem de Body Milk clássica de 250ml. Vem com todas as instruções de uso e aplicação bem explicadas no frasco.

– Perfume: o cheiro é o clássico da Nivea, talvez levemente mais suave. Mas fixa o cheiro na pele, como qualquer outro produto da marca. Não é enjoado.

– Hidratação: o produto promete 48h de hidratação, achei um pouco de exagero quando li. Mas me surpreendi muito, pois realmente cumpre o prometido. Fiquei um dia sem passar, mesmo tendo tomado banho e a pele seguiu hidratada. Na verdade, desde que comecei a usar, minha pele está muito sedosa e bonita, até meu marido ficou impressionado.

– Textura: lembra demais um creme de barbear, bem mousse de verdade. É fácil de espalhar, e gostoso. A pele absorve muito rápido e não deixa nada melado, só hidratado mesmo. Dá pra sentir a diferença já na primeira aplicação.

– Rendimento: não precisa de muito produto pro resultado ser visível, parece com o creme clássico nesse quesito, já que só um pouquinho do líquido já rende bastante. Esse é igual. Já usei muito e parece não ter chegado nem na metade ainda.


Resumo: é um EXCELENTE produto, sei que ainda não tem para venda no Brasil, mas espero que logo chegue porque realmente recomendo demais. Para as meninas que moram aqui na Europa, usem e abusem!
 

 
Paguei: € 4,29 no Carrefour

 

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Protetor Solar Triple Protect, Nivea
    Gel Esfoliante Facial, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *