26 de abril de 2018

Hoje vim mostrar pra vocês o que eu levo na minha necessaire de viagem, acabei de voltar de uns dias em Madrid e aqui nas fotos vocês podem ver tudo o que eu carrego comigo.

A primeira foto são as makes:

-Base;
-Pó solto;
-Blush (2)
-Paleta de sombras que tenho mais usado e que já vem com o pincel, isso ajuda a não precisar carregar mais uma coisa;
-Perfume pequeno de amostra grátis. Prefiro porque já tive MUITOS problemas carregando frasco normal na mala, em viagens de avião é sempre bom ter esse cuidado;
-Rímel;
-Corretivo;
-Batom;
-Pincéis (pó, blush, base) e curvex;
-Algodões removedores de make.
-Protetor solar.

Uma dica é: sempre levar aquilo que a gente usa no dia a dia, a gente tem uma certa mania de levar coisas diferentes quando vai viajar, mas ou esquece algo, ou leva tranqueira demais. Eu prefiro mudar a cara apenas com um batom colorido, ou com uma cor de sombra que já está na paleta que estou levando, assim eu evitou de carregar coisas desnecessárias.

Como a viagem foi de avião, e a mala não foi despachada, não pude carregar nada que fosse exceder os 100ml em líquidos. Pra isso levei shampoo, condicionador, água micelar, sabonete líquido e creme em embalagens próprias. Acho essas embalagens boas para qualquer tipo de viagem, na verdade, afinal a gente evita de carregar potes gigantes e que vazam com facilidade.

Outra dica: sempre levar as coisas em necessaires transparentes, como eu levo as minhas coisas junto com as da minha filha e do meu marido, facilita visualizar do lado de fora onde está cada coisa.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA TUA NECESSAIRE DE VIAGEM? 💅👛💄🚃🚅🚐🛥️✈️

 

 

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Uruguai: Dicas de Montevideo e Punta del Este
    Squalane Cleanser, The Ordinary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *