11 de abril de 2018
Eu só tinha usado pó solto uma única vez, o translúcido da Panvel (que já tem resenha no feed/blog). Esse dizia ser o clone do famoso pó Banana da Ben Nye (vulgo pó das Kardashian), só que muito mais barato. E ainda vinha com pincel para aplicar, em um kit com precinho camarada. Resolvi arriscar.

Ele é bem fininho, e muito soltinho; Não aplica cor ao rosto, apesar de ter cor, a pele não fica “colorida” com ele; Não estoura no flash e nem escurece áreas que foram iluminadas com corretivo mais claro, por exemplo; Não tem cheiro; Dura bem no rosto, matifica deixando uma aparência aveludada, não ressecada; A embalagem fecha direitinho, não vaza produto; O pincel que vem junto é muito bom, muito fofinho e de ótima qualidade.

Resumindo: Amei o produto, se ele chegar a acabar, já que vem bastante, com certeza compraria novamente. Aprovei demais. A marca ainda tem a versão só do pó para comprar, sem ser no kit no pincel. Nunca testei o da Ben Nye, mas pelo que vi em resenhas é facilmente um dupe!
Paguei: € 3,99 na Primor

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Pó Solto Satin Powder, Vizzela
    Perfume Cuté, La Rive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *