7 de maio de 2021

cuté la rive

Esse post contém conteúdo publicitário

Depois do Madame Isabelle, dessa vez a Mercari nos enviou o perfume Cuté, da La Rive. Diferente daquela vez, em que nós escolhemos o perfume, dessa vez a Mercari que escolheu, pra que tivéssemos a experiência de ter uma surpresa, como se fossemos presenteadas. Ficamos com um pouquinho de medo, mas como eles já conheciam nossas preferências olfativas, a chance de acertar era grande. E adivinhem? Acertaram em cheio!

As notas do Cuté

O Cuté possui inspiração olfativa no perfume Chloé by Chloé, e suas notas de topo são notas cítricas. Já as notas de corpo são gardênia e gerânio, e as notas de fundo são âmbar, cedro e sândalo. Dá pra dizer que ele é um perfume floral com fundo amadeirado. Assim que abri e borrifei, o cheiro que senti mais presente foi o cheiro de rosas, tomou conta do ambiente. De início, demorei pra perceber as notas cítricas, mas conforme fui usando, fui notando elas presentes, embora de forma sutil. Fiquei surpresa com a fixação, já que durou o dia todo. Sabe aquele perfume que você passa, e ao longo do dia, dependendo do momento, de como você se movimenta, você percebe ele? É exatamente assim.

cuté la riveAchei muito gostoso, suave, agradável, nada enjoativo, e super feminino. Tem um aroma bem delicado, e muito floral. Além disso, sua embalagem se assemelha a uma pedra ou a um diamante, e é extremamente bonita! O Cuté da La Rive veio em formato de Kit (você tem a opção de comprar só ele, ou o kit com desodorante) junto com um desodorante, da mesma fragrância, que também é ótimo. Essas versões em formato KIT são excelentes pra dar de presente.

Se você fica com receio de comprar perfumes pela internet, lá no site da Mercari, atrás de cada produto, tem os principais elementos que compõem os perfumes, então dá pra ter uma ideia do que esperar, e se sentir mais segura de fazer a compra. Eu adoro perfumes amadeirados, atalcados, cítricos, então já costumo ficar de olho nesses tipos.

Pra saber mais sobre o Cuté, dá o play no vídeo aqui embaixo, e já aproveita pra se inscrever no canal.

Se você gostou do Cuté, ou tem interesse em comprar outros perfumes na Mercari, clique aqui. Dessa forma você contribui para o blog! E pra ganhar 5% de desconto nas suas compras, use o cupom RAINHASDAPECHINCHA.

E aí, ficaram com vontade de experimentar o Cuté? Super recomendo!

Esse post contém conteúdo publicitário
Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Um perfume para cada personalidade
    Qual a diferença entre Eau de Toilette, Eau de Parfum e Colônia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários