5 de abril de 2018
Que água micelar é o grande tônico/demaquilante do momento, todo mundo sabe. Tanto que já rolou resenha de água micelar tradicional, aqui no feed. Mas água micelar com óleo, já não é algo tão comum assim. O fato de facilitar a remoção de produtos a prova d’água foi o que me chamou atenção. Como não sabia se ia gostar, comprei a versão pequenina. O produto promete: demaquilar, limpar e nutrir.

Demaquilar: pra mim o melhor uso desse tipo de produto é justamente esse, retirar toda a maquiagem facilmente. Como demaquilantes bifásicos são de modo geral mais eficazes na remoção de máscaras, achei que esse seria também. E realmente foi, mas não adianta só passar, tem que embebedar o algodão e deixar uns segundos em cima dos olhos, e só então esfregar. Se só passar, não sai tudo não. Os produtos de pele são mais facilmente removidos e sim, sai tudo!
Limpa: testei como tônico, e é impressionante o tanto de impurezas que remove, a pele fica muito limpinha e percebi que desde que iniciei o uso, minha pele tá mais saudável;
Nutre: deixa a pele com uma sensação de mais hidratação, não com aquele aspecto repuxado e ressecado. Na fórmula diz tem óleo de argan, o que imagino dar esse aspecto hidratado. Diz que não precisa enxaguar, mas eu não consigo, sempre lavo o rosto depois; Perfume: o produto tem cheiro. Gostoso mas forte, do tipo que fica no rosto. Mas como lavo, não me incomoda; Embalagem: de plástico, bem comum. Mas tem um fechamento muito eficaz, evitando vazamentos;

Resumo: gostei bastante do produto, ainda mais do que a versão normal, afinal retira muito mais fácil a maquiagem. O único ponto negativo é que eu preciso lavar depois, mas como até a outra versão eu lavo… Comprarei novamente, e dessa vez a embalagem grande.

Paguei: € 1,20 no supermercado

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Creme Facial Aromático, Four Elements
    Cleansing Oil, Vizzela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.