28 de janeiro de 2023

no limits intense

A Lola já tinha resenhado a Máscara No Limits da Avon, aqui no blog e como ela adorou – e muitas pessoas amaram também – quando a Avon lançou essa nova versão Intense fiquei doida de curiosidade pra experimentar. Como sou sortuda e tenho amigas maravilhosas, minha amiga Leila me deu ela de presente! Segundo a Avon, essa máscara dispensa até o curvex. Promete deixar os cílios com 6x mais volume, 100% mais curvados e ainda um “visual esfumado”.

A proposta da No Limits Intense é bem semelhante a proposta da sua primeira versão, No Limits. É pra ser uma máscara com foco principal na curvatura dos cílios.

Aplicador da No Limits Intense

no limits intense

no limits intense

Assim como a outra, seu aplicador é curvo. A diferença entre elas, é que a No Limits possui uma escovinha de silicone, enquanto a da Intense possui cerdas sintéticas e é mais cheia. Esse formato de fato contribui bastante pra curvatura dos cílios.

No Limits Intense nos cílios

no limits intense

Na primeira vez que usei ela, achei fraca. Parecia que não tinha dado nenhum efeito. Com o tempo, fui entendendo como usar e consequentemente gostando cada vez mais. Pra chegar no volumão – que ela promete e que eu amo – eu aplico, espero alguns segundos e só depois aplico a segunda camada. Acho que no início ela não veio tão encorpada como está agora. Não que ela seja uma máscara rala na hora que você abre, mas também não chegava a ser muito densa. Agora, está perfeita!

Nas fotos, primeiro sem nada nos cílios, depois primeira camada, e na última foto, segunda camada.

Ainda finalizei com uma quarta camada pra conseguir fotografar todo o potencial dela. Meus cílios são bem retos, e ela deixou eles realmente mais curvados. E muito volumosos! Só fico com um pouco de dificuldade de aplicar nos cílios inferiores, já que é uma escovinha bem cheia, então geralmente me borro.

no limits intense

Ela não é resistente à água, e no final do dia sempre dá uma borradinha. Então se é algo muito relevante pra você, a minha dica é: ou experimentar outro produto, ou deixar pra aplicar a última camada de máscara, com uma que seja a prova d’água. É um truque que ajuda a máscara que está embaixo, durar um pouco mais.

Resumo: É uma das máscaras que mais estou usando no meu dia a dia. Adorei ela! Cumpre suas promessas, deixa os cílios lindos e tem um custo benefício muito bom. Só acho que ela podia ser um pouquinho mais resistente a água, tirando isso, é ótima!

Não encontrei a composição no site da marca.

Valor: Aproximadamente R$ 45 e você encontra aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *