9 de novembro de 2022

máscara de cílios no limits avon
A máscara de cílios No Limits Avon, é um sucesso entre muita gente. Tá no topo do ranking de muitas pessoas que nos acompanham. A resenha hoje é dela!

A Avon lançou essa marca faz alguns anos, e se tem uma coisa que a Avon sabe fazer bem, é máscara de cílios. Levando em consideração tudo o que já mencionei, sempre tive curiosidade de experimentar esse produto. Aí quando a Kaka veio me visitar em janeiro, ela me trouxe (apesar de vender aqui na Espanha também, mas com o nome Unlimited). Já coloquei pra jogo.

Promessas

O produto promete 6x mais volume, 4x mais elevação e 24h de duração. Com um aplicador curvado que promove elevação e volume. Ou seja, curva, alonga e dá volume durante todo o dia. Contém óleo de rícino e Pro-vitamina B5 na fórmula. Além de tudo é hipoalergênica, adequada para olhos sensíveis e adequada para quem usa lentes de contato. Como vocês podem perceber as promessas são muitas e ambiciosas.

máscara de cílios no limits avon

Aplicador Máscara de Cílios No Limits Avon

O aplicador tem cerdas de silicone, e é curvado. Além de tudo como não é muito grande, é fácil de aplicar sem se sujar inteira, coisa que eu faço sempre. As cerdas conseguem alcançar todos os cílios, até aqueles bem nos cantinhos dos olhos e também facilita na hora de passar nos cílios inferiores. Além disso tem a embalagem, gosto sempre de falar da embalagem. Tem dosador, coisa que gosto muito, não é aquele tipo de máscara que sai um monte de produto e fica tudo acumulado e grudento. Portanto, aprovei (nesse aspecto, tô fazendo suspense). Ah, por último, vem com 10ml.

Produto em Ação

Eu poderia dizer que as fotos falam por sí só, até porque falam mesmo. Mas vou dizer que diferentemente de muitas máscaras, a No Limits já abre boa, já dá pra ver o efeito na primeira vez que a gente usa. E ela cumpre sim a promessa de alongar, curvar e dar volume, e QUE volume. Dá pra construir camada, mas uma só, se for passar uma terceira começa a formar grumos e deixar todos os cílios grudados.

máscara de cílios no limits avon

Ela seca rápido, mas não deixa aquela sensação de cílios duros que por muitas vezes pode ser bem desconfortável. Apesar de prometer 24h de duração ela não é a prova d’água, mas também não borra ao longo do dia, e olha que tenho pálpebras oleosas. Não passa nem perto do efeito panda. Mas, como não é resistente a água: molhou, borrou. E sobre as 24h… Claro que não testei, até porque se eu dormir com máscara de cílios nos olhos, acordo com alergia (com qualquer máscara, mesmo as hipoalergênicas). Mas como já disse, dura o dia todo sem borrar, e isso já tá super valendo, né?

depois de 8h de uso

Para remover é fácil, ela não tem o efeito super filme que eu amo (aquela que em contato com água morna vai saindo em pedaços), mas é simples de retirar com sabonete ou com qualquer demaquilante.

depois de borrifar água

Ingredientes

AQUA; PARAFFIN; CI77499; POTASSIUM CETYL PHOSPHATE; CERA ALBA; STEARIC ACID; PVP; CPERNICIA; CERIFERA CERA; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; STEARYL DIMETHICONE; TRIETHANOLAMINE; DIMETHICONE; CETYL ALCOHOL; HYDROGENATED CASTOR OIL; SEBACIC ACID COPOLYMER; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE/2; HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES; POLYMIDE-1; POLYSORBATE 20; HYDROXYETHYLCELLULOSE; PANTHENOL; PHENOXYETHANOL; POLYSOBUTENE; METHYLPARABEN; ISODODECANE; ACRYLATES COPOLYMER; SODIUM HYDROXIDE; CI 77266; DISODIUM EDTA; ETHYLPARABEN; GALACTOARABINAN; POLYAMIDE-8; LAURETH-21; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; SILICA; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE.

Resumo Máscara No Limits Avon

Eu amei essa máscara e já é uma das minhas favoritas, fato! Eu amo o efeito de volume nos cílios e pra mim ela dá volume na medida certa, porque sou do time volume sem cílios grudados. Os cílios ficam bem definidos, e curva demais, parece até que usei curvex. E dura o dia todo, só vejo pontos positivos nesse produto e indico demais, além de tudo o que já elogiei, convém dizer que é Avon né, marca de confiança de muita gente e de fácil acesso pra imensa maioria das pessoas, No Limits é sucesso demais.

Valor: R$ 42,99 (mas sempre tem promoção) aqui ou com a sua representante Avon de confiança.

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *