19 de janeiro de 2023

Crédito da Imagem: Matt Baron/BEI/Shutterstock

Eu adoro essa temporada de premiações e red carpets. Um pouco por gostar de cinema e séries – e consequentemente ficar torcendo pelas minhas favoritas – e outro pouco – ou muito – por gostar de ver o grande desfile de makes e looks divinos (às vezes nem tão divinos assim). Lá no nosso Pinterest, já separei as minhas favoritas do Globo de Ouro. Como o Critics Choice Awards foi no último Domingo, vou compartilhar aqui no blog quais foram as makes que mais chamaram a minha atenção.

A primeira é a Julia Garner da série Ozark (aaaamo). Achei lindo esse batom combinando com o tom do vestido, se eu tivesse que chutar, diria que é o Chilli da MAC. E esses cílios maravilhosos? Não sei se são 100% naturais ou não, mas adorei a forma como ficaram viradinhos.

Nota: Depois do meu chute da cor do batom, descobri em uma reportagem da revista People, que na verdade Julia estava usando uma combinação do Lip Pencil da Chanel na cor Rouge Tendre e o batom Velvet Luminous Matte na cor Ardente, da mesma marca.

Crédito da Imagem: Getty Images

Sou muito fã da Julia Roberts, como não amar as comédias românticas perfeitas que ela fez entre as décadas de 90 e 2000? Pensando seriamente em levar essa foto para o cabelereiro e pedir pra deixar a cor do meu cabelo igualzinha! Nesse post, a maquiadora Genevieve Herr revelou quais foram os produtos usados na make da Julia no dia da premiação.

Crédito da Imagem: Getty Images

O que é esse delineado gatinho da Lily James? Com um traço impecável desse, nem precisa muita maquiagem, já é suficiente pra ficar incrível. Li que a intenção do penteado dela, era ser um penteado com um ar mais vintage. Não vou por a foto do look – do vestido perfeito – pra não bagunçar o post focado nas makes mas vale a pena dar um Google e conferir.

Crédito da Imagem: Getty Images

Janelle Monáe maravilhosa de delineado gatinho mas com um estilo mais impactante. Aqui, usado com um olho bem esfumado, inclusive nos cílios inferiores e lábios em tom de nude. Eu amo essa combinação de “olho tudo” e “boca nada”. O maquiador Keita Moore fez a lista dos produtos usados em um post no seu Instagram.

Crédito da Imagem: Jeff Kravitz + Getty Images

Eu amo um estilo mais clássico, amo quando tem aquele ar vintage, old hollywood… mas como resistir a uma make fora da curva, que foge do óbvio e que fica extremamente estilosa? Natasha Lyonne arrasou demais! Não sei se usaria, mas que eu amei, amei. Ps: Esse colar também está sucesso e preciso descobrir que batom é esse!

Crédito da Imagem: Getty Images

Angela Bassett estava deslumbrante, com uma maquiagem maravilhosa e o vestido todo de veludo – eu sou aloka do veludo. Fiquei apaixonada pelo blush rosa meio malva, e descobri pela People que é o Skin Fetish Divine Blush, na cor Divine Rose da Pat Mc Grath – e que além de lindo, tem uma embalagem p-e-r-f-e-i-t-a! Agora minha missão é ir atrás de uma versão pechincha dele!

Essas foram, na minha opinião, os destaques da noite. Em Janeiro não tem mais premiações, mas no mês que vem e no próximo terão algumas. Se você também gosta, já anota na agenda:

05/02: Grammy
19/02: BAFTA (O Oscar inglês)
26/02: SAG Awards
12/03: Oscar

Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *