16 de dezembro de 2021

iluminador stella mari maria

Quando a Mari Maria lançou sua linha de makes, embora eu tenha achado as embalagens lindas, acabei não dando tanta atenção aos produtos. Provavelmente porque não faz tanto tempo desde que comecei a acompanhar mais o seu trabalho, mas antes tarde do que nunca, afinal ela é muito maravilhosa e arrasa demais nas maquiagens. Até que, um belo dia, antes de vir me visitar, a Jerusa minha amiga disse que iria me trazer alguns produtinhos novos pra eu experimentar.

Obviamente que fiquei super animada, testar produtos de maquiagem é tão bom quanto comer Nutella pura direto do pote! Eis que ela chega com o Iluminador solto, na cor Stella da Mari Maria Makeup e eu já fiquei toda desconfiada. Quem adivinha qual foi a primeira pergunta que fiz? “Tem glitter?”.

iluminador stella mari maria

Não me entenda mal, eu gosto de iluminador com glitter, mas não são todos e eu com certeza prefiro os que não tem. E a Lola é igualzinha! Abri esse belo potinho, que é uma fofura, com tampa decorada e o nome do produto na parte inferior e passei um pouco nas mãos. A embalagem dele é super resistente, e parece um potinho pequeno mas não se engane. Além de vir MUITO produto ali dentro, você precisa de pouco pra iluminar a pele.

iluminador stella mari maria

Ele vem com uma película protetora, e a tampa é toda furadinha. Nada mais normal do que um iluminador solto, ser mais ou menos como um pó solto né? Achei bem seguro, evita de fazer lambança e você consegue dosar bem a quantidade que precisa. Eu coloco um pouco na tampinha e vou pegando com um pincel pequeno e aplicando em etapas, pra ir controlando a quantidade.

É impressionante o quanto ele é fininho, é quase um farelo! Nunca vi algo tão fininho assim. E o efeito que dá… AH o efeito! Nem se eu postasse um milhão de fotos, daria para mensurar a dimensão do brilho e da beleza desse iluminador.

Ao mesmo tempo que dá um efeito de brilho molhado, parece que o brilho vem de dentro, da alma! E esse não é o melhor tipo de iluminador? Pra nós, sem sombra de dúvida!

Iluminando a pele com o Stella da Mari Maria

iluminador stella mari maria

Sem palavras! Na pele, dá um efeito que não chega a ser nem dourado e nem prateado, acho que é uma mistura de ambos.

iluminador stella mari maria

Além do Stella, há também outras duas cores: Luna e Solis. Lá no site oficial da marca dá pra ver as 3 opções – além da versão iluminador compacto.

Resumo: Me surpreendi totalmente com esse produto. O iluminador solto da Mari Maria Makeup é um dos melhores e mais lindos que já usei. A duração dele é muito boa e no final do dia, ele ainda está lá brilhando belíssimo e contente. Dá vontade de passar no corpo inteiro? Dá! E o valor não é a maior pechincha do universo, mas se você for pensar na quantidade que vem dentro daquele potinho e do quanto você precisa pra aplicar, ele se torna uma pechincha. Vale SUPER a pena.

E eu já quero mais produtos da marca! Principalmente as sombras Jelly.

Um agradecimento especial a minha amiga Jerusa que me apresentou esse produto, e que emprestou para que eu testasse e fizesse a resenha. Amiga, juro que vou te devolver! Kkkkkk.

Achou lindo mas não sabe como usar iluminador? Clica aqui.

Valor: Entre R$ 35 e R$ 55, depende do local onde você irá comprar. Você encontra aqui.

Composição: CI 77019, C12-15, Alkyl Benzoate, CI 77891, CI 77491, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Máscara de Cílios Soul Turbo 7.0, Eudora
    Blush Universal Dalla Makeup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.