18 de junho de 2021

photoage water dermageQuando a Dermage lançou o Protetor Solar PhotoAge Water, vi muitas pessoas comprando, testando, e consequentemente elogiando. Como vocês sabem, o Rainhas da Pechincha é grande fã dos protetores da Bioré e até o momento, eu Kaka, pelo menos, não havia testado nenhum protetor tão bom quanto. Depois de passar aquela fase do lançamento, uma amiga aproveitou uma promoção no site da Dermage e perguntou se eu não queria aproveitar também. Quem nunca dividiu o frete com a amiga, né? Assim como ela, escolhi o PhotoAge Water, sem muitas expectativas, somente pra aproveitar que o meu protetor atual daquele momento, já estava da metade pro final.

photoage water dermagePrimeiro, vou falar da embalagem, que lembra bastante a embalagem do Bioré Aqua Rich. Gosto dessa embalagem porque sendo fininha e pequena, fica fácil de acomodar na necessaire. É uma embalagem de 40g, e o produto promete FPS 50, efeito “aqua hidratante”, toque seco, oil free e textura gel fluída. Contém Ácido Hialurônico, Bisabolol (tem propriedades anti inflamatórias, clareadoras e anti acne) e Vitamina E na fórmula, além de ser livre de óleos, fragrância, lanolina e parabenos.

Minha experiência com o PhotoAge Water

photoage water dermageAssim como prometido, o protetor solar é extremamente líquido e aquoso, passa longe dos protetores cremosos mais comuns. Não tem fragrância, apenas o cheiro do próprio produto, e é muito fácil de espalhar. Como contém Ácido Hialurônico na fórmula, mesmo sendo super líquido, ele deixou a minha pele hidratada e nenhum resíduo. A sensação que tive, é a de não ter passado protetor solar.

Outros pontos que geralmente incomodam em protetores e que esse felizmente não tem: não arde os olhos e não esfarela na hora da maquiagem. Protetor que esfarela, é a treva! E embora não esteja nas suas promessas, o PhotoAge Water segura bem a oleosidade da pele ao longo do dia. Lembrando que minha pele é mista.

Resumo: A conclusão que cheguei depois de usar quase todo o protetor, antes de fazer a resenha, é que o único defeito dele, é o valor – que não é pechincha. Fora isso, ele se encaixa em todos os meus pré requisitos de “bom protetor solar” com louvor, e principalmente: conseguiu conquistar a posição de número 1 que era ocupada pelo protetor solar da Bioré. São duas excelentes opções, sobretudo pra quem tem pele mista ou oleosa, mas acabei gostando mais do protetor da Dermage. Vale a pena ficar de olho em uma promoção.

Valor: R$ 80,00 e você encontra aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Ácido Azeláico 10%, The Ordinary
    Qual o melhor Protetor Solar para Peles Mistas a Oleosas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *