15 de junho de 2021

Mais uma resenha de cleansing oil nesse blog, ou seja, amamos essa categoria de produto sim ou com certeza? Vi esse produto no catálogo da Avon e pensei “preciso testar pra ontem”. Encomendei o meu e mal chegou e eu já fui passando no rosto.

Antes de mais nada é importante mencionar que: esse produto não vende no Brasil. Espero que em breve possa estar disponível e você logo vai entender o porque.

Embalagem

Um tubo plástico transparente simples, com tampa de rosca. O buraco onde sai o produto é pequeno, evitando desperdiçar produto. Mas não achei a embalagem prática, prefiro cleansing oil na versão pump, com esse formato é ruim pegar o produto e em seguida fechar a tampa. Não cheguei a levar esse produto em viagens (por razão de falta de viagens para fazer), então não pode afirmar se vaza ou não na necessaire. Vem com 125ml de produto, acho pouco, gosto de cleansing oil de balde. Todas as informações necessárias estão na embalagem.

Promessas/Indicações Cleansing Oil

A marca promete ser um óleo que vira leite, ou seja, emulsionar em contato com a água levando embora a sujeira da pele. Contém manteiga de karité na fórmula. Não contém perfume, álcool e sulfatos. É indicado para peles normais a secas. Sobre não conter perfume, ele não tem ingredientes de fragrância, mas tem cheiro sim. É um cheiro de óleo, mas leve, não chega a incomodar e nem arde os olhos.

Textura/Performance 

Ele é um óleo bem leve, bem aguadinho. Espalho nas mãos e aplico no rosto seco massageando, não sinto necessidade de aplicar muito produto. O que acho ótimo, afinal a embalagem é pequena. Logo a maquiagem já está toda “derretida” e é só entrar em contato com a água pra emulsionar e remover tudo, é muito rápido. A pele não fica com resquício de óleo e nem sinto necessidade de aplicar um sabonete na sequência, ou passar algum demaquilante, remove TUDO mesmo! Achei ótimo! Fiquei bem surpresa com a performance do produto, eu esperava que fosse funcionar, mas não tão bem. A marca tá de parabéns.

Resumo Cleansing Oil 

Achei um ótimo produto, funciona muito bem! O que pesou para que eu não desse as 5 estrelas foi o cálculo valor x quantidade. O preço normal dele é 6,50€ e eu encontro produtos mais baratos pela mesma quantidade (ou até mais) de produto. Mesmo assim acredito que a Avon deveria levar esse produto para todos os países, principalmente para o Brasil.

Valor: 6,50€ você encontra no catálogo da Avon.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Base Líquida Glow Real, Avon
    Cleansing Oil, Vizzela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *