1 de abril de 2021

scandal lashes o boticárioFoi no blog Coisas de Diva que vi quando O Boticário lançou a máscara Scandal Lashes. Fiquei imediatamente impactada com o efeito, e como fã número 1 de máscaras de cílios, corri para o site pra adquirir a minha. Até então, nunca tinha usado uma máscara do O Boticário, embora eles tenham várias opções. Essa é da linha Make B.

scandal lashes o boticárioDá pra começar falando do quanto a embalagem da Scandal Lashes é linda e imponente. Daqueles produtos chiques, sabe? Que agrega valor à necessaire. Brincadeiras a parte, quem é que não gosta de um produto com embalagem bonita e estilosa? Ela não é uma máscara a prova d’água. Promete efeito dramático, volume intenso e instantâneo já na primeira aplicação, além de cílios curvados e alongados.

Suas cerdas são estilo escovinha, e quando olho pra esse aplicador, lembro de uma ampulheta, mas a parte superior é mais fina, e a de baixo mais gordinha! Ela já vem com a consistência perfeita, então não é o tipo de máscara que você precisa esperar alguns dias pra “engrossar”. Outra característica que detesto em máscaras e que essa felizmente não tem, é o acumulo de produto na escovinha ou na embalagem. Na minha pelo menos, ao tirar o aplicador do tubo, não preciso ficar removendo excesso de produto.

Eu particularmente adoro fazer uso do curvex, mas claro que nas fotos, usei apenas a Scandal Lashes sozinha. Acontece que, como vocês podem ver, o curvex nem faz falta. Nas primeiras camadas, ela já da um efeito bonito, e os cílios já ficam curvadinhos, e olha que os meus são bem retos.

Com mais camadas, é possível ver o quanto a máscara cumpre todas as suas promessas! E pra quem gosta daquele efeito mais “patinhas de aranha” é só aplicar ainda mais produto. Os cílios ficam bem cheios e com muito volume.

scandal lashes o boticárioA Scandal Lashes vale a pena?

Bom, essa máscara de cílios não é a mais pechincha de todas. Mesmo assim, ela vale muito a pena. Tem muitas vezes que é melhor ter uma ótima, do que várias com efeito mediano. Considero uma máscara completa e bem versátil, já que é possível usar um pouco pra chegar a um efeito sutil, ou caprichar nas camadas e chegar a um efeito impactante. Outro ponto positivo, é que, apesar de sair com facilidade – se você chorar ou suar muito, por exemplo – ela mantém os cílios no lugar, o dia todo. Eu compraria novamente com certeza.

Valor: R$ 82,90 e você encontra aqui. Vale ficar de olho nas promoções.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário