14 de dezembro de 2020

Real Techniques

Durante muitos anos eu namorei os Pincéis da Real Techniques, cheguei a comprar imitações no Aliexpress. No entanto me arrependi muito! Por dois motivos, o primeiro é que é feio demais comprar imitações, e o segundo é que não vale a pena, inclusive contei tudo aqui.
Minha ansiedade em experimentar esses pincéis era porque muita gente falava maravilhas, muita gente usava em vídeos no Youtube, eu precisava saber se eles realmente valiam a pena. Afinal de contas, não é uma pechincha e mesmo assim estão constantemente em falta em sites de beleza.

Real Techniques

Na foto, de cima pra baixo: RT 300 Deluxe Crease, Setting Brush rosa claro, Setting Brush rosa escuro, Mini Pincel para Contorno, RT 200 Expert Face, Mini Pincel Multiuso e RT 400 Blush Tapered.

O primeiro que comprei foi o Setting Brush que é o queridinho de muita gente! E realmente ele é maravilhoso, serve para iluminador, corretivo, até pra esfumar sombra. Já até fiz uma maquiagem completa usando só ele. Depois comprei dos dois minis, que são mais econômicos, mas igualmente bons. Por último, ganhei de aniversário o Everyday Essentials, kit onde veio os outros pincéis da foto. Um deles o grandão de blush, que era o que eu mais queria, entre todos da marca.

Você deve estar se perguntando nesse momento: mas vale a pena? E a resposta é sim! Eles valem muito a pena, e valem o quanto custam.

Cerdas

Real Techniques

Eles são densos na medida certa, tem a quantidade perfeita de cerdas. Alguns são mais “durinhos”, como o de base, por razões óbvias, precisam ser.

Real Techniques

As cerdas são muito macias, extremamente. Depois que experimentei esses, sinto muita diferença quando uso outros que tenho. Eles não picam a pele, esfumam os produtos muito bem, a pele fica realmente linda. E as cerdas, mesmo depois de muitas lavagens, permanecem intactas, perfeitas, como novas. E olha que eu uso muito, e lavo demais todos eles. Todos os pincéis possuem cerdas sintéticas.

Cabos

Real Techniques

Os cabos são maravilhosos também, é como um alumínio metalizado lindo, as cores são um show a parte. Já usei muitos pincéis que depois de um tempo de uso, o cabo vai soltando, e com esses isso não acontece. Nem perto, mesmo com tanto tempo de uso, eles seguem perfeitos, como novos.

Resumo

Deu pra perceber que sou completamente apaixonada pelos pincéis da marca, né? Sobretudo os de pele, gostaria de ter todos. Enfim, sempre tenho um pincel da Real Techniques na minha wishlist infinita de produtos. Se você tem o desejo de ter algum dos pincéis da marca, mas está em dúvida se compra ou não, vai fundo! Afinal, são pincéis pra vida toda!

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Kit com 10 Pincéis da Jessup
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *