1 de dezembro de 2020

dream jasmyneQuando recebemos essa paleta de sombras Dream, da Jasmyne, achamos ela logo de cara muito linda! E como nós estamos bem imersas nessa vibe make colorida, uma paleta de 12 cores significa um milhão de possibilidades de maquiagens diferentes, alegres e divertidas. Na verdade, uma paleta colorida funciona até pra quem faz parte dos grupos das mais discretas, porque dá pra fazer um delineado, usar só em algum detalhe nos olhos, aplicar na parte inferior dos cílios… e só isso, já dá um charme a mais na composição. Dá uma olhada aqui, como eram as minhas paletas há quase dois anos atrás: apenas tons neutros! Mas uma vez que nos abrimos pros tons coloridos… é um caminho sem volta!

Embalagem

A embalagem da paleta Dream da Jasmyne, é cartonada, com ímã, então ela fica sempre bem fechadinha. A estampa é como se a paleta fosse de mármore, e as letras em rosê gold, achei chique. Adoro paletas cartonadas, porque diferente das de plástico que ressecam e quebram facilmente, ela dura mais. Além disso, é fininha e tem um tamanho bom pra colocar em uma necessaire de viagem. Pra completar, ela vem com um espelho relativamente grande na tampa.

dream jasmynedream jasmyne

As 12 cores da Paleta Dream

São 12 cores: 4 matte e 8 metalizadas. A primeira característica que se nota, depois é claro, de apreciar a beleza das cores, é o perfume. Elas são super perfumadas, tem um cheiro de talco. Não fica durante e após a aplicação, é principalmente quando a paleta é aberta. Todos os tons, exceto o Tranquility que é o mais claro, são extremamente macios e muito pigmentados. Embora elas esfarelem um pouco, não é algo que atrapalha a qualidade. São fáceis de esfumar, e constroem camadas tranquilamente. Não é aquele tipo de produto que quando você esfuma, sai o que já foi aplicado.

Na primeira fileira, a Passion é um vermelho meio cereja, a Loving um rosa alaranjado, a Powerful é um laranja com fundo dourado, e a Tranquility possui um tom creme, bem claro.

Na segunda fileira a Hopeful é um verde menta, mais forte, e metálico, assim como a Beautiful, que é um azul claro maravilhoso. A Schock possui um tom de roxo, e a Joy um amarelo neon.

Na terceira e última fileira, a Precious é um marrom, que em contato com a pele parece ter um fundo acobreado. A Lucky parece azul na foto, mas é um roxo bem vivo, que lembra azul royal. A Amorous é um marrom mais quente e por fim a Funny, que é um laranja bem vivo, e diferente das demais, mais flocado. Aliás, fica aqui o registro de que fica lindo o efeito da Lucky por baixo, com a Beautiful por cima!

dream jasmynePra fazer essa maquiagem, usei a Lucky em toda a pálpebra móvel, um pouquinho da Schock só rente aos cílios, e a Hopeful nos cílios inferiores.

Se você quiser ver mais sobre a paleta, dá play aqui embaixo no vídeo!

Conclusão

Essa paleta é o tipo de produto que é completo, sabe? Desde a embalagem, à qualidade e versatilidade. Acho que a única coisa que eu faria, seria remover o cheiro, mas sinceramente? Ela é tão boa, e vale tanto a pena que nem me incomoda tanto assim. É o tipo de produto que é pechincha, mas que valeria a pena mesmo que fosse mais caro do que realmente é. Eu amei! Pra quem está procurando uma paleta de muita qualidade, que possua tons coloridos, e não quer investir muito, é uma excelente opção.

Valor: Na internet, encontrei no Mercado Livre e em algumas lojas menores de maquiagem. Varia entre R$ 25,00 a R$ 35,00.

Esse produto foi enviado pela marca ou pela sua assessoria de imprensa. Isso não interfere na opinião sincera sobre a nossa experiência.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Pechincha Awards 2020: Os Favoritos de Maquiagem
    Máscara de Cílios Volume Glamour Max Definition, Bourjois Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *