1 de dezembro de 2020

batom-8-em-1-avonComo não resisto a um lançamento, mesmo tendo uma proposta mais cremosa – coisa que geralmente me desagrada um pouco – resolvi experimentar quando a Avon lançou essa novidade. O batom 8 em 1 promete: textura cremosa com hidratação prolongada, maciez profunda, mais firmeza nos lábios, alta cobertura de cor, acabamento acetinado, preenche linhas, aparência mais saudável na hora e volume. É um bocado de promessas né? Mas afinal, a ideia é exatamente essa, ter oito características em um só batom, no caso, 8 em 1.

A embalagem é bordô (mas na foto parece vermelha), com brilhos, e essa faixa preta escrito Avon, achei super chique. Eu particularmente, prefiro sempre os batons em bala, acho eles muito mais bonitos, e mais fáceis de aplicar que os líquidos. Além disso, acaba tendo uma pegada mais “vintage”, uma vez que antigamente eram só esses os modelos. O cheiro é sutil, levemente adocicado. Eu escolhi a cor Rosa Malva, mas na revista não parecia ser tão rosa quanto é pessoalmente.
Ele é beeem cremoso e beeem hidratante. Desliza fácil nos lábios, e possui realmente uma cobertura alta. Basta uma primeira passada pra já cobrir os lábios por completo. O batom 8 em 1 Avon contém na sua fórmula ácido hialurônico, extrato de romã, cafeína e colágeno.

batom-8-em-1-avonNo fim das contas gostei da cor, e achei que ficou bem bonita, combinou com o tipo de maquiagem que costumo usar. Pra mim, o grande problema foi o excesso de cremosidade, acho que subestimei o nível de hidratação dele. Não cheguei a notar meus lábios mais firmes ou as linhas preenchidas, mas de resto, ele cumpre suas promessas. A questão mesmo, é que tenho muita dificuldade de usar batons que são extremamente cremosos e com acabamento acetinado, são raros os que me apego (o Nude Romance, da Avon também, amo de paixão).

Então quanto à qualidade e promessas, não tenho do que reclamar. Ele tem um bom custo benefício, mas é pra alguém que gosta de manter os lábios super cremosos, hidratados, e não se incomoda com batons que não durem tanto na boca. Ou seja, definitivamente não é o meu caso. São 10 cores disponíves. Pra ver outras resenhas de produtos da Avon, clique aqui.

Valor: Entre R$29 e R$25. Você encontra aqui.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Anastasia Steele e seu batom misterioso
    Máscara de Cílios Gravity, Avon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *