13 de outubro de 2020


Eu adoro pó facial e não abro mão de ter pelo menos um na minha penteadeira. Sei que a pele com efeito glow é a que está em alta, mas ainda me sinto mais confortável com a pele matte, selada, e sem resquícios de oleosidade. Tenho mais experiência com os compactos, mas estava com vontade de experimentar as versões soltas, e por isso escolhi esse da Vult.

A embalagem é super resistente, com tampa de rosca, e possui uma tampa interna pra proteger o pó que fica lá dentro. É por entre esses furinhos que o pó sai. Eu gosto de despejar na tampa a quantidade que quero, e depois pego o produto com o pincel.

É um pó translúcido, que embora tenha essa corzinha levemente amarelada, não adiciona cor na pele. Ele é extremamente fininho, não pesa e não acumula na pele. Deixa ela bem selada, matificada, mas de uma forma muito leve e sutil, porém eficiente. Adoro o efeito que fica.

Na foto acima, usando BB Cream da Latika que deixa a pele viçosa, efeito que acho bonito, mas que nem sempre considero confortável, depende muito do dia. Na foto seguinte, depois de aplicar o pó translúcido HD da Vult.

Resumo: Eu achei esse pó excelente, amei! Dá pra aplicar tanto com pincel, quanto esponjinha. Ficou ótimo na minha pele, dá um efeito leve e aveludado. Diferente de outros pó faciais que deixam uma sensação ressecada, como se a pele estivesse craquelando, esse por ser super fininho, não pesa e não acumula. Além disso, segura super bem a oleosidade, e é fácil de retocar. Recomendo! Também está disponível na cor Banana.

Valor: Comprei na Época Cosméticos, e ele custa geralmente entre R$ 25,00 a R$ 30,00. Você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Base Soft Touch Mousse, Essence
    Primer The POREfessional, Benefit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *