5 de dezembro de 2019
Esse corretivo, junto com a Base Aqua Hidratante, é um dos mais recentes lançamentos de pele, da Quem Disse Berenice. A embalagem contém 9ml de produto, e promete ter sensorial refrescante, textura confortável, e cobrir imperfeições com um efeito natural. Possui fórmula rica em água que proporciona hidratação profunda e deixa a pele revitalizada.

A embalagem dele, nesse formato bisnaguinha, me lembrou a versão brasileira do corretivo Fit Me, da Maybelline. Eu gosto, acho que facilita na hora da aplicação. Ao mesmo tempo, como a embalagem é pequena, super facilita na hora de colocar na necessaire.
São 10 tons disponíveis, e o meu é a cor 1. Sua textura é mais cremosinha do que líquida, e por ser um produto com potencial hidratante acaba sendo super fácil de espalhar.
Ele não tem acabamento matte, mas até que é bem sequinho. Gostei muito do aspecto que fica na pele.
ROSTO SEM NADA | METADE SEM CORRETIVO, METADE COM CORRETIVO
Pra mim, ele tem a cobertura perfeita: não é tão leve a ponto de não cobrir nada, mas nem tão pesado a ponto de ficar com efeito reboco, que é o efeito que geralmente causa o craquelamento e que marca as linhas de expressão. Dá pra fazer algumas camadas, se a opção for uma cobertura mais potente em algum ponto do rosto.
COM CORRETIVO NOS DOIS LADOS | COM CORRETIVO E BB CREAM
Não existe nenhuma regra pra esse tipo de coisa, mas eu geralmente aplico a base ou o BB cream e depois o corretivo. Pra conseguir mostrar como ele fica sozinho na pele, dessa vez inverti. Passei primeiro o corretivo e só depois o BB Cream da Quem Disse Berenice.
MAQUIAGEM COMPLETA

Pra durar mais, sempre selo com o meu Pó Finalizador Matificante da Vult, do contrário ele transfere um pouquinho. Não é muito resistente ao suor. Ele não possuo fragrância, e é um produto vegano.

Resumo: Achei ele incrível e com um excelente custo benefício. Cobre de um jeito que me agrada, fica super bonito na pele, não marca ou acumula nas linhas de expressão – sempre me incomoda aqueles produtos que evidenciam aquelas pequenas linhas abaixo dos olhos – e é super fácil de aplicar. Achei um corretivo super completo. Compraria novamente com certeza, até porque é um dos poucos que já testei que tem exatamente o tom da minha pele.

Valor: Ele custa R$ 39,90, e você encontra ele aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *