30 de novembro de 2019
Sinceramente? Os links que mais visitamos nesse mês envolviam lojas de cosméticos, de roupas, e até cama, mesa e banho, porque afinal Novembro é o mês oficial da Black Friday e as pechincheiras que vos falam, piram! Brincadeiras a parte, é verdade, visitamos muitos links de e-commerce, mas também outros links interessantes que salvamos pra compartilhar por aqui!

Links da Kaka

– Inspirações de Árvores de Natal: Se deixar, eu passo horas e horas nesse site – que descobri através do Pinterest – namorando as imagens inspiradoras de decoração de casas. Como estamos quase no mês mais legal do ano (e não é só porque é o mês do meu aniversário), os posts de Natal já começaram por lá. Amei as árvores, queria todas! Pra complementar, vale também conferir esse post com algumas inspirações de embrulhos de presentes.
– Lavender By the Bay – Fazenda de Lavandas em Nova York: Se tem uma pessoa que merecia ter um milhão – literalmente – de seguidores é a Juliana Malta. Além de ser uma fofa querida, ela é talentosa demais! Tem um olhar fantástico pra fotografia, e faz vídeos ótimos no Youtube. Amo as edições e ainda mais o conteúdo produzido por ela. Esse foi um dos meus posts favoritos até agora, pelo simples fato de amar loucamente Lavanda. É uma paixão que eu e minha mãe temos em comum, e assim como eu, ela também ficou cheia de vontade de conhecer essa fazenda que a Ju visitou.

– O Real e a Ficção em The Crown 3: Da crise política aos dramas de família: Outra coisa da qual sou bem fã, é a família real britânica e tudo o que diz respeito a ela. Então obviamente que depois de ter visto todos os documentários disponíveis na Netflix sobre o tema, assistira também a série. Embora tenha um ritmo um pouco lento, alguns episódios tão muito empolgantes, e por isso – e por outros motivos – vale muito a pena. A terceira temporada estreou recentemente e maratonei em poucos dias. Depois disso, fui correndo pesquisar quais fatos eram verídicos e quais não. Achei esse post bem completo, mas só vá conferir depois de ter assistido tudo!

Links da Lola: 

– Gorro Infantil em Tricô: Eu gosto muito de fazer trabalhos manuais, além de me divertir, sempre relaxo. Tenho por hábito fazer bordado livre, mas estou morrendo de vontade de tricotar, principalmente porque o inverno está chegando aqui nas Zoropa e fazer tricô no frio é uma delícia. Já fiz vários cachecóis mas dessa vez tô ensaiando fazer um gorro para a Elena (minha filha). Andei pesquisando um tutorial na internet e achei esse que além de me parecer muito fácil, a Rosiene explica muito bem, super didática! O gorro vai sair com certeza, só falta comprar a lã.

 


– Cursos Online, Domestika:
 Eu sei que tem muita gente que não gosta muito de fazer cursos online, mas não é o meu caso, eu amo! Adoro poder aprender na comodidade do meu lar, de pijama, com uma xícara de chá (percebam que tô no mood inverno total). E fazendo uma pesquisa de cursos, descobri esse site maravilhoso cheio de conteúdo incrível! Os valores são super em conta, e depois que paga, o acesso ao curso é vitalício. Tem aula de trabalhos manuais, marketing digital, design gráfico… Vale a pena dar uma olhada!

– Por Que Eu Troquei o Blush em Pó Pelo Cremoso Na Minha Vida & Várias Opções de Produto: Nossa Rainha máxima chamada Vic Ceridono fez um post só sobre blushs cremosos e eu tô babando em todos os produtos!! Eu adoro quando a Vic faz posts sobre um produto específico e dá várias opções, sempre quero tudo. Ela também fez um vídeo mostrando como aplica o blush cremoso, e como ando super fã desse tipo de blush, adorei demais. Produtos cremosos são vida pra quem gosta de um visual mais pele saudável/glow. Eu que estava determinada a não comprar mais ítens de make, já coloquei várias coisas na minha wishlist.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Um perfume para cada personalidade
    Vinhos pra beber gelado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *